terça-feira, 4 de junho de 2013

 
Marinho do Paço sentiu o caos da saúde de Paço do Lumiar

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O vereador Marinho do Paço(PP), conhecido em Paço do Lumiar por suas declarações sinceras e independentes, não perdeu tempo na manhã da última terça-feira(28) e em discurso na tribuna da câmara de vereadores de Paço do Lumiar, por mais uma vez soltou o verbo.

Dessa feita, o assunto foi a caótica realidade da Saúde do município. '' Não tem nada lá. Nada'', disse Marinho, referindo-se a atual situação do posto de saúde do bairro Paranã, que atende grande parte das demandas dos moradores que habitam bairros como Vila São José, Paranã I e II, Vila Cafeteira e adjacências.
 
Vereador Marinho denunciou descaso na Saúde de Paço do Lumiar

Marinho do Paço ao constatar o caos presente na área da Saúde do município não se conteve à dura constatação de que muito falta à Paço do Lumiar no setor e ainda conclamou a secretária municipal a agir de forma emergencial e imediata. ''

'' Estive lá e vi, fui convidado por agentes de saúde e pela população e não tem absolutamente uma logística ou material necessário ao atendimento dos luminenses, nem prontuário para atendimento nem sequer uma forma, uma forma sequer que viabilize o atendimento à população, tenho certeza que a secretária de Saúde de Paço tomará as devidas providências após essa grave denúncia'', disse o vereador.

Marinho é um dos primeiros vereadores de Paço do Lumiar a denunciar com veemência a ausência de políticas públicas na Saúde do município. O vereador tem também voltado sua atenção para problemas nas áreas da Infraestrutura e Educação. Para acompanhar os trabalhos dos vereadores de Paço, o leitor deverá comparecer às terças e sextas-feiras à câmara municipal de Paço do Lumiar sempre a partir das 9h.

3 comentários:

  1. Um caus. total sem falar no setor de DST´S que a senhora coordenadora pouco passa La no setor por que a mesma tem plantão no Socorrão e o setor fica desprotegido sem falar nos funcionários que se dizem trabalhar La que estão trabalhando em outros setores como a unidade mista que e o caso de Manuel do Paranã.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador Marinho- o senhor tem competência e é um homem muito sério nessa luta. Estas de parabéns.
    Sílvia Helena Sítio Grande

    ResponderExcluir
  3. A saúde está um caos, mas é em todo o Brasil, precisamos de políticos atuantes para defender nossos direitos tão prostituídos por políticos inescrupulosos.
    Nós devemos participar mais dessas questões políticas, pois a nossa ausência lhes dá garantia de impunidade e liberdade para fazerem o que quiser.
    Ezequias Berredo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB