sexta-feira, 21 de junho de 2013

 

Toma lá. Dá cá com Arnaldo Colaço



Mal terminaram as manifestações(protestos populares que seguem Brasil afora) e a participação de políticos no movimento ''São Luis vem pra Rua'' já é questionada. Em São José de Ribamar, onde a manifestação contou com a presença de alguns líderes políticos e ex-candidatos, a situação não foi diferente.

Arnaldo Colaço, do PSB, ex-candidato a prefeito foi acusado por manifestantes de utilizar a mobilização para se autopromover partidariamente durante o evento. Em contato com a equipe de reportagem da Agência Baluarte, Colaço negou as acusações na estreia da série concisa de entrevistas de ANB Online, Toma lá. Da cá. Veja.


Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

 
Agência Baluarte- Falaram que você usou o Movimento para se promover política e partidariamente. É verdade?


Arnaldo Colaço- Participei do Movimento como qualquer cidadão, é meu dever lutar pela cidade. Sempre vou está ao lado das pessoas.
 
Arnaldo Colaço( camisa azul ) negou acusações de oportunismo político durante manifestação ocorrida ontem em São José de Ribamar

Agência Baluarte- Mas o que fez as pessoas acusarem você de oportunismo político-partidário? Você estava em posse de alguma bandeira, panfleto ou cartaz do seu Partido?


Arnaldo Colaço- Nada. Se tivesse, eles jão teriam mostrado.

Agência Baluarte- Eles quem?

Arnaldo Colaço- As pessoas que estão falando isso.



10 comentários:

  1. Só gente sen noção pra não erceber as reais intenções desse colapso, ui COLAÇO...só anda por aqui incentivando o pove ao vandalismo,,invadir casas, ele é muito cara de pau mesmo! nada e amor a cidade, nem mora aqui!!! que sim ser prefeito, parece marcos silva, é o filho dele aqui em ribamar, não precisa usar bandeira partidaria pra todos percebrem suas verdadeiras "bandeiras"...não é tão sem noção pra vim c bandeiras pois deve ter visto na tv, que os verdadeiros ativista pacíficos eram contra as bandeiras de partidos, não é uma luta de políticos homem, é uma luta do povo que tem muitos homens sérios que não usa disfarces...ele e outros, poupe essa população com palavras de ordem e bonitas, dizem que todo político é ladrão e esse senhor que se tornar um???

    ResponderExcluir
  2. Teve mais em São Luis que ate rasgaram a bandeira de noleto aqui em ribamar foi tranquilo pessoal. eu gostei.-janaina barbosaa

    ResponderExcluir

  3. Valeu Colaço, falou a verdade toma la da ca hehehehehe 10
    junior dentinho o peso do cruzeiro

    ResponderExcluir
  4. Eu já imaginava Colaço que iam plantar esse boatos afinal amigo voce é o unico que faz frente ao prefeito eles estao com muito medo de voce, de sua leitora Vitória da Tropical SIGA EM FRENTE NESSA LUTA

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá e nao vi nada disso mas senti falta de júlio filho colaço deu de 10 na frente
    Sucesso para voce colaço

    Lucas Gabriel Cruzeiro

    ResponderExcluir
  6. Oportunista é o grupo de Julinho,
    Não faz nada pelo município, e no período das eleições aparece num oportunismo dizendo que é o melhor para a cidade.

    ResponderExcluir
  7. O que se viu em São José de Ribamar foi uma manifestação igual a todas que ocorreram no Brasil, nada de novo, também não vi bandeiras de partidos e sim faixas e cartazes carregadas pelos pacifistas.
    Algumas pessoas mal intencionadas aproveitam para denegrir a verdadeira intenção do movimento acusando de forma esdrúxula a quem, movido por intenções patrióticas, quis participar de um movimento que é de todos os brasileiros. Colaço tem participado a tempos de movimentos sociais na comunidade, ouvindo os queixumes da população ribamarense, estando ciente de nossas carências, até aí suas atitudes são normais, tendo em vista que fazem parte do seu cotidiano. Quanto à manifestação, acredito que ele (Colaço) tenha participado com os mesmos sentimentos que todos nós, que foi o de indignação contra a corrupção e as carências de serviços públicos que minam a dignidade e muitas vezes a integridade física e moral de nosso povo.
    Acho que as pessoas tem o direito à crítica, mas sem a leviandade que os mova para um julgamento injusto. Não vi um oportunista e sim um manifestante como qualquer outro que ali se encontrava.
    Ezequias Berredo

    ResponderExcluir
  8. A pessoa participa por anos de movimentos na sua cidade, aí só pq foi candidato a prefeito participar de qualquer coisa se torna oportunismo, muito hipócrita e esse sim oportunista o povo que fala isso pra tentar diminuir o Colaço, devem ser os babões de Gil CAOStrim

    ResponderExcluir
  9. PABÉNS COLAÇO,assim que se faz já vi você em muitos movimentos, acompanho no face,vc faz a diferença,não pare vá mesmo para as manifestações como vc sempre fez,aqui no tropical estamos esperando pra dar a resposta pra esse prefeito mentiroso,e quem tá falando mal de vc é só os babões dele que estão se tremendo de medo da sua luta.conte com o povo não aguentamos mais tanta mentira do prefeito e dos babões dele.RICARDO DO TROPICAL

    ResponderExcluir
  10. parabens colaço vc e um homem de respeito .

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB