terça-feira, 11 de junho de 2013

 
A festa da musicalidade


Produtora leva ao palco na mesma noite os artistas de São José de Ribamar, Kadu Ribeiro e Vinícius Carvalho. Destaque ficará por conta da ex-The Voice-Brasil Mayara Prado


Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com


Uma noite de confraternização, alegria e muita interação musical. É nesse ritmo que a Correia Produções, empresa pertencente ao produtor ribamarense Igor Valentim, pretende embalar no proximo sábado(15)a partir das 22h a cidade balneária. O evento intitulado '' Noite das Estrelas'', é uma produção de sucesso da produtora e nessa edição homenageia o mês dos namorados.

Na programação, além de Mayara Prado, os cantores Kadu Ribeiro e Vinícius Carvalho levam ao palco o melhor da música popular brasileira com direito a releituras de clássicos da MPB e do Pop-Rock das décadas de 80 e 90 em versões acústicas, além de canções autorais.

Igor Valentim conversou com a equipe da Agência Baluarte e falou sobre a festa.'' Será uma grande homenagem aos enamorados de nossa cidade, reunimos artistas que são queridos de nossa juventude e grandes talentos, é um presente da Correia Produções que tem a marca da qualidade, ao público de São José de Ribamar, esperamos e contamos com a presença de todos'', disse o produtor.

O produtor ribamarense Igor Valentim   
Mayara Prado, conhecida por sua interpretação vibrante do gênero Sertanejo, já passou por diversas casas de shows de São Luís e por estados brasileiros como São Paulo, Goiânia e Minas Gerais. Já Kadu Ribeiro desponta atualmente como um dos maiores intérpretes da música produzida no Maranhão de hoje. Ao lado de Vinícius Carvalho, cantor ribamarense que faz grande sucesso entre a plateia jovem de Ribamar, ambos os artistas certamente darão um show em suas respectivas apresentações tornando o evento inesquecível. Agora é só comparecer e prestigiar!

 

3 comentários:

  1. Toppppp toppp e topppp kiarinha ribamar vou láa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ideia da festa e muito sucesso para o produtor da festa, ainda nao conheço sua cidade mas vou comparecer com toda certeza meu email pessoal adri.fontana23@hotmail.com
    adriana alcantara-ma adoro o trabalho do kadu grande cantor

    ResponderExcluir
  3. Aprovado esse e o melhor produtor de ribamar eventos de qualidades,presença mais que confirmada.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB