domingo, 7 de julho de 2013

 

Prefeito Chico Gomes está destruindo Viana


Gomes foi eleito nas últimas eleições e já começou a mostrar trabalho. Esforços são para destruir a cidade.


Fernando Atallaia
Direto da Redação


Uma enxovalhada de denúncias chegadas à redação da Agência Baluarte dá conta de que a cidade de Viana no Maranhão está em maus bocados. Com a Infraestrutura esfacelada, a Educação sucateada e a Saúde no caos, a atual administração há seis meses iniciou, segundo a população do município, o ''ritual'' de destruição da cidade.

Localizada na microregião da baixada maranhense, a cidade de Viana é povoada por cerca de 60 mil habitantes que necessitados de políticas públicas, já não sabem a quem recorrer. Informações extraoficiais sinalizam também para a ausência do Ministério Público e dos demais poderes constituídos naquele município.
 
Chico Gomes demonstra que sua preocupação é resgatar Viana.
Prefeito Chico Gomes está destruindo Viana  
 
Segundo apurou ANB Online, o atual prefeito Chico Gomes(DEM), nutre um certo niilismo(leia-se constante desejo de destruição) pela cidade e como resposta ao sentimento que lhe atordoa, vem delegando ao município desprezo e abandono. '' Só pode ser raiva ou mesmo ódio, porque desde que ele assumiu(Chico Gomes) que Viana não progride em nada e piorou muito em todos aspectos, a cidade está no buraco, sumindo do mapa e a gente ver que eles querem mesmo é isso, querem destruir Viana no ritual do abandono'', afirma uma denunciante em e-mail enviado ao Blog.

A equipe de reportagem da Agência conversou por telefone com um comunicador local que preferiu não ser identificado e obteve a seguinte declaração.
- Estamos no caos total, a cidade está abandonada há seis meses, todos os setores da administração pública desalinhados e jogados às traças, o povo não está aguentando mais, Viana hoje é caso de intervenção federal e urgente, disse o repórter.
 
Viana é uma das muitas cidades maranhenses que tem história para contar. Com características naturais únicas, tem a Cultura e o Meio Ambiente  como bandeiras, um povo ordeiro e trabalhador que vive da pecuária, pesca e agricultura e ainda artistas representativos no país. Repleta de lagos, mesmo sofrendo a barbárie do menosprezo e da falta de compromisso da atual gestão, ainda encontra forças para pedir socorro diante da destruição incisiva que vem sofrendo. Agora resta saber até quando!  
 

 

 
 

4 comentários:

  1. Foi eleito porque o seu rilva tava queimado e cassado a situação de viana dá dó
    henrique carlos moro em viana

    ResponderExcluir
  2. Como deputado esse sujeito nunca fez nada pelo MARANHÃO.
    Vai fazer por VIANA?????? ME COMPRE UM BODE PESSOAL!!!!!

    CLÁUDIO SERRA

    ResponderExcluir
  3. ele quer levar a bia tornozeleira pra la aff
    cátia maiobão

    ResponderExcluir
  4. Absurdo!!!!!!!!

    Flávia Gomes sou sobrinha desse deputado LARÁPIO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB