terça-feira, 9 de julho de 2013

Toma Lá. Dá Cá com Edson Júnior, o Parente

Edson Júnior, mais conhecido pelo codinome 'Parente', uma alusão ao personagem homônimo criado por ele mesmo para dá voz às inquietações, reivindicações e cobranças da população de São José de Ribamar, é um jovem advogado que vem de origem humilde e do ramo do comércio.

Ribamarense com os pés fincados na realidade social e política de nosso município, Júnior virou mania nas redes sociais. Não tem quem ainda não tem ouvido falar no 'Parente' nos últimos meses.
O inquestionável reconhecimento ao advogado por parte da população local pode ser atribuído ao seu engajamento às questões e causas  sociais que tocam diretamente a realidade dos habitantes dos bairros e comunidades da cidade balneária.

Entrevistei Edson Júnior para série de entrevistas 'Toma Lá. Dá Cá' da Agência Baluarte. Após alguns 'desencontros' por conta de pautas já pré-estabelecidas por nossa Equipe e da paciência do 'Parente'' em encontrarmos um momento propício ao pocket show, sai agora o bate papo em primeira mão. Aproveitem ao máximo e boa leitura!


Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com


Agência Baluarte- Você faz oposição de forma sistêmica e atento aos movimentos políticos de nossa cidade, por vezes é lúdico e até irônico. De onde vem a inspiração?
Edson Júnior- Parente sempre sou lúdico, rsrs, na verdade gosto muito de humor, do ano passado pra cá, venho informado a população do que acontece nos bastidores políticos, coisa que o povo não sabe, e tem que saber. fazemos uma oposição séria e justa... criticamos e elogiamos a administração municipal, estadual e federal, sempre com uma pitada de humor, inspiração gosto muito do ratinho (SBT) e Danilo Gentil (Band)... no facebook  fazemos uma informação com humor, coisa do Parente q só ele sabe explicar, rsrs, mais o povo entende o recado, rsrs.


O advogado Edson Júnior, mais conhecido como 'Parente' vem agitando a cena oposicionista de São José de Ribamar

Agência Baluarte- Como surgiu a ideia de criar um pseudônimo que representasse os anseios das comunidades carentes de São José de Ribamar? 'O Parente' já é hoje uma marca do município?
 

Edson Júnior-  O Parente(pseudônimo de Edson)é nossa criação, surgiu com a necessidade de termos  um cidadão preocupado com os problemas da nossa querida cidade, parente é gente da gente, parente dos parentes, tem pouco conhecimento, mais sabe o seu direito como cidadão, o que mais gosto dele que ele fala de tudo, no facebook, é nosso parente, rsrs.
Agência Baluarte- Você está sem partido, mas não cessou as críticas ao fazer político ribamarense. Vem se destacando  entre seus colegas oposicionistas e mantendo uma postura incólume se comparado a eles, e ainda tem grande aceitação da juventude local e o reconhecimento de setores da população do estado. Já não seria a hora de pensar uma candidatura?
Edson Júnior- Rsrs, o Parente não pensa em candidatura, o Parente só quer o melhor para nossa gente....            
 
 
 

17 comentários:

  1. vamos gravar isto.. " Edson Júnior- Rsrs, o Parente não pensa em candidatura, o Parente só quer o melhor para nossa gente.... "


    Será??

    ResponderExcluir
  2. Boto muita fé ensse cara atalaia parente é pesado mesmo meu irmao é isso parente kkkkkkkkk
    ronaldo estrada de ribamar perto dotambaú

    ResponderExcluir
  3. nota 10 pra essa entrevista, já tava passando da hora do parente falar TE CANDIDATA SIO EU VOTO EM TI HEHEHEHEHEH

    ALISSON CENTRO RESENHA NOTA MIL

    ResponderExcluir
  4. Dr. Edson é um exemplo para os jovens de hoje, é ousado, compete e dedicado e suas críticas tem respeito pelo embasamento taxatividade e clareza marcas registradas do Parente
    Parabéns dr.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Edson é um exemplo para os jovens de hoje; ousado, competente e dedicado e suas críticas são sempre embasadas e taxativas marca registrada do Parente
    Parabéns dr.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, realmente entrevista boa mesmo. gostei
    ana célia jardim eldorado

    ResponderExcluir
  7. E parente eu não acredito na sua demagogia pois vc e mais um querendo se dar bem atravez da política.. So que o tempo vai diz...tbm espero que vc criar o voto virtual pois só assim vai se eleger..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SEM PARTIDO- É UMA PROVA QUE TEM COMPROMISSO, NÃO PRECISA DE PARTIDO PRA DEFENDER O POVO, PARABENS AMIGO PARENTE, O SENHOR É UM GRANDE EXEMPLO.
    RICARDINHO MOROPOIA

    ResponderExcluir
  9. Queria entender,uma hora ele puxa o saco do prefeito, outra hora ele bate no prefeito,e ficar fazendo a defesa do povo sentado no computador é muito fácil,quero ver é ele mostrar a cara e ir pras ruas,ficar fazendo molecagem no face o dia todo,não merece ser levado a sério.Só espero que ele não esteja se preparando pra ser um LARANJA na próxima eleição.Finge que não é de cá nem de lá fica em cima do muro e depois dispara com uma candidatura alaranjada pra ajudar o prefeito. Roberto do centro

    ResponderExcluir
  10. Da um certo animo saber que tem gente que pensa mais do que sua conta bancaria,mas tomara que não seja mais um LUla la

    ResponderExcluir
  11. Falou pouco e não disse nada. aff
    Cristina Santos da Vila Fialho

    ResponderExcluir
  12. parente parentee olha la se tu nao quer mermo ser um candidato kkkkkkkkkkkkk
    rita de cassia da sarney 2

    ResponderExcluir
  13. esse parente quer pegar uma bokinha, por isso fica nessa fofocagem .isso e ridículo partindo de uma pessoa que se diz tao esclarecido te tokkkkkaaaaa...zé povinho

    ResponderExcluir
  14. edson júnior vc pensa que o povo e besta, vc quer e se promover as custa a das pessoas fazendo esse showzinho de quinta.mariazinha

    ResponderExcluir
  15. vc edson quer e se promover...um anônimo querendo uma bokinha.ZE MARIA J. CAMARA....kkkk

    ResponderExcluir
  16. Se esse jovem se candidatar eu voto nele com todo orgulho Ribamar precisa de gente nova e competente como Doutor Edson- Parabéns Atalaia a melhor entrevista do blog ate hoje parabens de verdade meu quertido.
    Laura Cruzeiro

    ResponderExcluir
  17. GENTE JOVEM RIBAMAR TA PRECISANDO

    CRISTINA CAMPINA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB