terça-feira, 9 de julho de 2013

O desespero de Bira do Pindaré

Do blog do Marco D'Éça

É evidente o desespero do deputado estadual Bira do Pindaré (PT).
Descoberto como um condenado por corrupção no Tribunal de Contas da União, ele pareceu abatido na sessão de ontem da Assembleia Legislativa. Mas preferiu atacar adversários a tentar explicar sua condição de condenado.
E errou ao adotar esta estratégia.

O jornal O Estado do Maranhão, alvo de Bira, por exemplo, não foi o responsável pela condenação. A “Oligarquia Sarney”, como insiste em frisar o parlamentar, também nada teve a ver com a sua condenação.
O deputado corrupto Bira do Pindaré tenta a todo custo desviar o foco
Aliás, o próprio Bira é responsável por estar condenado no TCU, como detalhou ontem, de forma brilhante, o deputado Max Barros (PMDB).

- Deputado, quem pagou as notas frias foi o senhor. O senhor tinha a opção de ter cancelado a licitação, mas não o fez. O senhor era o ordenador de despesas e ordenou o pagamento das notas, sendo ou não o contrato da sua época. Repito, poderia tê-lo cancelado - ressaltou Barros.

Max Barros deu um exemplo que ocorreu consigo mesmo para mostrar o que Bira deveria ter feito e não fez.

- Quando assumi a Sinfra, após o governo Jackson, havia uma licitação para a reforma do Castelão. Determinei o cancelamento imediato - lembrou, calando o deputado do PT.

Que prefere atacar os adversários a assumir que foi pego em corrupção…

9 comentários:

  1. Ei pessoaaaaassss mas esse ''cidadaoo''' ai nao e o deputado do colaçooooooo?????? ta tudo em casaaa cambada de ladraooooooooooooooooooooooooooo
    rogerio ex candidato a vereador

    ResponderExcluir
  2. ele anda a tira colo com ESSE Ladraoochega de corrupçao em ribamar meu povo BIRA E COLAÇO EM RIBAMAR NÃO CHEGAAAAAAAAAAAA
    EITA POVOOO APROVEITADOR ladraoooo
    CÍNTIA CARLA VIZINHA DO DOMINGOS

    ResponderExcluir
  3. bahhhhhhhhhhhhhhhhh aqui nao aqui naoooooooo seu biraaa aqui naooooooooo
    aldair centro de ribamar e moropoia

    ResponderExcluir
  4. Meu mestre fernando atalaia esse pilantra pensa que vai entrar em ribamar pra enganar o povo mas aqui ta dificil dele ganhar voto de ladrao ja basta pipoca e metro em outra freguesia povo de ribamar chegou nossa vez ovo na cara de bira do pindaré na caraaa

    josué diniz quem tem medo de politico ladrao e igualzin ele

    ResponderExcluir
  5. Bira do Pindaré querendo puxar voto em ribamar?????? essa eu quero ver
    Paulinho do Sarnanbi

    ResponderExcluir
  6. MEU POVO ESSE DEPUTADO É IGUAL AOS OUTRO QUE SE APROXIMO DE RIBAMAR PRA GANHAR É VOTO SIO NAO E TOA QUE ELE TA AQUI DIA E NOITE COM COLAÇO COLAÇO É CABO ELEITORAL DO BIRA AQUI NA CIDADE MAS MEU VOTO NAO GANHA O MEU NAO CADA UM QUE SABE O QUE FAZ MEU VOTO E DA INHA FAMILIA ELE NAO TEM
    PAULO CAMPINEIRO ESPORTE DE RIBAMAR TA ALTA MELHOROU

    ResponderExcluir
  7. Gente, voces mesmo podem tirar sua conclusões, um candidato a prefeito que é assessor de um deputado desses corrupto como dia o próprio abn e sendo trazido por esse candidato para nossa cidade. Tem que expulsar é os dois, isso sim. Quem concorda?
    Marlene Panaquatira

    ResponderExcluir
  8. ixii até tudo bira? ronaldo São José de Ribamar

    ResponderExcluir
  9. Gente, voces mesmo podem tirar sua conclusões, um candidato a prefeito que é assessor de um deputado desses corrupto como dia o próprio abn e sendo trazido por esse candidato para nossa cidade. Tem que expulsar é os dois, isso sim. Quem concorda?
    Marlene Panaquatira

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB