sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Ações às escuras


Henrique Queen questionou as ações do secretário de Articulação Política, Ribamar Dourado à frente da Pasta.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O vereador Henrique Queen(PDT) declarou à reportagem da Agência de Notícias Baluarte na tarde de hoje(30) que o titular da Secretaria de Articulaçao Política da prefeitura municipal, Ribamar Dourado, vem empreendendo 'ações às escuras' à frente da pasta que dirige. O pedetista se referiu a falta de dialógo por parte do titular da secretaria com os legítimos representantes das comunidades e bairros da cidade.

'' Nunca fui procurado por ele(Ribamar Dourado) para fornecer informações sobre a realidade do Pindaí; Quinta; Boa Viagem e de outros bairros onde, em tempo integral, defendo os interesses da população; já fiz e faço indicações de projetos semanais para todos os bairros de Ribamar e inclusive para estes que citei, mas nunca fui procurado pelo secretário, que aproveita, e sem que ninguem o saiba, faz reuniões com pessoas que não representam os interesses dessas comunidades, as chamadas falsas lideranças, é estranho, muito estranho, eu realmente queria saber que tipo de articulação política é esta e a qual natureza ela pertence'', questionou Queen.
 
 
Foto: VEREADOR HENRIQUE QUEEN (PDT), protocolou há algumas semanas na Câmara Municipal indicação de projeto visando o melhoramento da infraestrutura do Município, que seja tomada providencias junto a secretária obras para a implantação de um, TERMINAL RODOVIÁRIO E TURISTICO NA PRAIA DA BOA VIAGEM, neste Município. (São José de Ribamar-Ma)
Vereador Henrique Queen: reprovando ações do secretário de Articulação Política, Ribamar Dourado
O vereador aproveitou para reprovar as ações do secretário, que segundo ele, ainda não deixou claro à sociedade ribamarense suas reais prerrogativas de atuação. '' O secretário Ribamar Dourado, na minha opinião deveria procurar o vereador local, que é quem de fato conhece a vida da comunidade, para articular suas ações, agindo assim à revelia do representante legítimo do povo o procedimento de sua secretaria sempre será reprovável, uma vez que ele passa por cima daqueles que foram eleitos para justamente ser a voz da comunidade junto ao Executivo'',

Henrique Queen na ocasião aproveitou também para chamar atenção para a falta de iluminação pública que vem incomodando os moradores dos bairros da chamada regiião das Vilas. '' A falta de iluminação pública nos bairros das Vilas tem sido motivo de constrangimento aos moradores das localidades e bairros de nossa cidade; está ai uma demanda popular urgente, se o secretário quer um contato direto com a população para suas 'articulações políticas' seria interessante ele aproveitar a falta de luz e intermediar a solução para este grave problema'', ironizou Queen.

 

2 comentários:

  1. O melhor vereador de São José de Ribamar. Não tem outro.
    Professor Janio da Vila Operária

    ResponderExcluir
  2. Esse moço sim faz a diferença- VEREADOR aqui em RIBAMAR TEM NOME HENRIQUE QUEEN- OTIMA REPORTAGEM DO BLOG. PARABÉNS SEU ATALAIA.
    ISAURA LÚCIA E FAMÍLIA HÁ 2 ANOS MORANDO NA CIDADE ALTA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB