quinta-feira, 26 de setembro de 2013

 
3 Perguntas para: Bruno Almeida


Na semana do aniversário de São José de Ribamar a equipe da Agência de Notícias Baluarte resolveu entrevistar um líder da oposição ribamarense. O Governo municipal, que vem aproveitando as comemorações para deflagrar uma série de iniciativas no município como ordens de serviço e entrega de obras aos bairros da cidade foi muito questionado quanto à natureza de suas ações estarem voltadas para autopromoção de secretários de Governo candidatos em 2014.


Bruno Almeida, do alto de seus 28 anos, é um dos bons quadros do PC do B em Ribamar. Geógrafo e militante político de reconhecida atuação permanente, Almeida é ribamarense e um crítico ferrenho da política praticada pelo grupo Gil Cutrim na cidade balneária. Bruno concedeu breve entrevista para série ''3 perguntas para'' de ANB Online. As respostas que você verá abaixo foram concebidas de um só fôlego pelo jovem comunista. Eis aqui o resultado:



Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online
atallaia.baluarte@hotmail.com

 
Agência Baluarte- São José de Ribamar está em festa. A cidade tem motivos para comemorar?
Bruno Almeida- Bem, o único motivo que vejo para se comemorar são os 61 anos de emancipação política, tirando isso não temos nada para comemorar, a administração do prefeito está péssima, vejo um governo desnorteado, sem rumo, sem direção e sem planejamento nem políticas públicas, o prefeito já vai fazer quase 3 anos à frente da cidade e até agora não mostrou a que veio.
 
Bruno Almeida: crítica ao governo Gil Cutrim em entrevista à Agência Baluarte
Agência Baluarte- Mas na semana do aniversário da cidade várias obras foram entregues e ordens de serviço assinadas. Em sua opinião, essas ações não teriam a ver com ''compromisso com o futuro'' ( o atual slogan da PSJR)?
Bruno Almeida- Essas ordens de serviço nada tem a ver com o futuro da nossa gente, se eles não tem compromisso com o presente como terão com o futuro? Vejo que todo esse carnaval que eles fizeram foi para promover a candidatura do grupo que apoia Gil Cutrim, foi uma promoção de candidatura que vai desde Vereador, Prefeito, Governador, deputados Estaduais e Federais, acho que o Ministério Público Eleitoral deveria coibir esse tipo de campanha antecipada.

Agência Baluarte- Mas houve um pacote de ações do Governo municipal que contemplou alguns bairros da cidade. A oposição não deveria reconhecer esta iniciativa?

Bruno Almeida- Veja, de 1° de janeiro até 16 de setembro a prefeitura de Ribamar recebeu de recursos federais mais de 94 milhões de reais, acho que o que fizeram foi pouco perto do montante de dinheiro que receberam. A movimentação( programa Movimentação do governo Gil Cutrim) não passa de uma enganação, esses serviços de capina, pintura de meio fio e tapa- buraco que Gil Cutrim levou para os bairros são serviços básicos e permanentes de uma boa administração(no caso a de Gil Cutrim mostra que não é). Amigo, sinceramente neste governo não vejo nada para se reconhecer ou elogiar.


12 comentários:

  1. mas um querendo se promover na politica!

    ResponderExcluir
  2. (Des)Governos como esse de São José de Ribamar são caracteríscos nas cidades (des)governadas pelo PMDB, DEM e demais partidos da base de apoio ao grupo Sarney.

    ResponderExcluir

  3. Grande entrevista de um jovem que promete fazer a diferença. Parabéns e sucesso!!!
    Mariana Coutinho-DA ESTADUAL DO PC DO B DIRETÓRIO SÃO LUIS.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das respostas e das perguntas, nota 10 para o blog e para o entrevistado.. concordo com tudo que ele disse.

    Abraçosss Luis Guarda Sede

    ResponderExcluir
  5. A oposiçao precisa mudar esse discurso de araque ou melhor ataque rsrs e mostrar soluções. Fica a dica #
    Rosalvo Vila Roseana

    ResponderExcluir
  6. Mostrou coragem o bruno, essa rapaz é oposiçao de verdade mesmo. valeu cara força foco e fé meu jovem.

    Ezequias cohatrac 1

    ResponderExcluir
  7. Professor Atalaia esse cara ai é fera, essa entrevista foi peso sio>
    Ricardo Alto do Itapiracó faltando água faltando água prefeito

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, o sujeito só esculhamba e nada diz.
    Entrevistado fraco demais!!!!
    Reinaldo da Maiobinha, ex vereador

    ResponderExcluir
  9. Mestre Fernando Atalaia quero parabenizar pelo excelente blog da ABN q é um sucesso aqui na nossa cidade, por onde eu passo ouço falar neste grande meio de comunicaçao meus parabens meu querido e pedir ao amigo que se puder entrevistar o nosso grande lider deputado Carlos Brandaõ nosso candidato a federal homem de luta popular vou lhe agradecer muito meu caro. Aguardando sua resposta- Junior Pacheco--Coordenaçao do Deputado aqui em Ribamar.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena esse razpa faalr tanta bobagem assim e sem fundamento algu. DISCURSO VAZIO!
    ROBERTO CAMPA

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da entrevista, ele mostou desenvoltura diante de perguntas intrincadas, parabens comapnehiro Bruno, voce tem um grande futuro politico pela frente, quem quer mudança veste vermelho- PC DO B OPOSIÇAO DE VERDADE. CÁSSIO AQUI DO PC DO B DE RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  12. cOLAÇO, O JULIO FILHO FULANO DE EDSON E O DA FOTO AI SERA QUE E OPOSIÇAO MESMO OU SO QUER SE APROVEITAR /? PQ QUEM TA TRABALHANDO E O PREFEITO POVO DE RIBAMAR NAO ACREDITA EM ENROLAO EU IMPLORO PRA VCS
    RITA SODRÉ CHEGA DE MENTIRA DESSE MONTE QUE QUE NAO TEM O QUE FAZER

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB