quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Prefeito de Ribamar convidou o presidente do Sindicato dos Guardas para reunir e discutir implantação do benefício.
 

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


O prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim(PMDB) numa decisão sensata convidou esta semana o presidente do  Sindicato dos Guardas de São José de Ribamar para discutir a implantação da Data-Base para a categoria e demais servidores municipais da cidade.

Mauro Sérgio Correia, presidente do SINDIGUARDA, reconheceu a decisão do gestor e ratificou o interesse dos funcionários públicos municipais em ter a reivindicação atendida a contento.
O presidente do SINDIGUARDA, Correa( de farda) com secretários da prefeitura municipal e com Gil Cutrim( camisa verde): negociações para implantação da Data-Base dos servidores públicos municipais começam na próxima segunda

'' O prefeito Gil Cutrim me encontrou por ocasião das comemorações do aniversário de nossa cidade e fez o convite para iniciarmos as conversações em torno da Data-Base, gostaria de informar a todos os companheiros, uma iniciativa prudente na minha opinião'', destacou Correa.

 
Segundo o presidente do Sindicato, já na segunda-feira(30) o SINDIGUARDA deverá reunir com o secretário de Governo da prefeitura municipal, Pedro Oscar, para tratar do assunto, e definir uma agenda de soluções que visará a implantação do benefício. Participará também da reunião o presidente do SINDSMUR, Edmilson Diniz.


'' O SINDIGUARDA vem encampando essa luta pela Data-Base há anos, acreditamos que seria natural as negociações partirem daqui, o prefeito e os demais funcionários públicos de nossa cidade sabem do nosso engajamento, então como estamos à frente nesse debate o convite do prefeito se justifica, esperamos assim que tudo se resolva para felicidade de todos os servidores'', disse Mauro Sérgio.

6 comentários:

  1. Grande CoRREA-SALVE SERVIDOR
    GENESIO GUARDA POSTO

    ResponderExcluir
  2. o raul é fera grande secretário do gil afonsinho do posto natureza

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não entendi. Ele não deveria ter chamado Edmilson? Sem entender aqui, caro Atalaia!
    Júnior Castro- Praia do Meio.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ SE NÃO É SÓ BLA BLABLA ATALAIA, ISSO AI JA TA ASSIM UM TEMPAO E ELES NUNCA RESOLVERAM AGORA EU QUERO VER QUE SAI VOU ESPERAR SENTADO
    HENRIQUE DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  5. Novo cenário se desenhando para o funcionalismo hehehehe
    Guarda municipal sede

    ResponderExcluir
  6. E ate agora nada essa reunião é so um paliativo que o prefeito usa para minimizar os ânimos ja exaltados dos servidores...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB