terça-feira, 3 de setembro de 2013
 
 

 
A pauta jovem da cidade
 

Secretário de Juventude, Esporte e Lazer da prefeitura municipal, Fredson Froz reuniu lideranças jovens de São José de Ribamar no auditório da SEMUS. Enfoque do encontro, além de voltado para o Seguimento, versou sobre ações nas áreas do Esporte, Lazer e envolvimento social.
 

Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online
atallaia.baluarte@hotmail.com


O secretário de Juventude, Esporte e Lazer da prefeitura municipal, Fredson Froz não para. Na tarde de hoje(3) o titular da pasta reuniu diversas lideranças jovens de São José de Ribamar no auditório da SEMUS para discutir a cidade; ações para área do Lazer e projetos sociais voltados para a juventude a partir de uma visão concebida pelo próprio seguimento jovem do município.

À frente da Pasta há menos de dois meses, o posicionamento de Froz tem atraído centenas de jovens, que identificados com seu perfil, veem no secretário a oportunidade de uma gestão ainda mais participativa no município. A equipe de reportagem da Agência Baluarte conversou com alguns líderes representativos da juventude local e colheu alguns depoimentos.
 
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer da prefeitura de São José de Ribamar, Fredson Froz: a cada dia os jovens da cidade se identificam ainda mais com ele
Fabiano Rodrigues, um dos jovens da região da Sede, não se fez de rogado e falou à nossa equipe. '' O encontro foi perfeito, a energia, a aura de união foi muito forte, a gente sente que está participando, dando as cartas, é realmente muito diferente essa nova gestão da secretaria de Juventude e o secretário Fredson tem a nossa cara, não tem como negar, é o secretário certo para representar a juventude aqui de Ribamar'', reconheceu Fabiano.

Na ocasião, Fredson Froz pediu opiniões e sugestões da juventude ribamarense no sentido de formar uma grande agenda de discussão que futuramente dará suporte às ações da Secretaria na cidade, mas numa perspectiva conjuntural de atuação. O secretário ainda apresentou ideias e projetos já concebidos por sua equipe, e fez questão de ressaltar que o envolvimento social é uma das premissas a serem difundidas por sua gestão no comando da Juventude.

ANB Online em contato com Froz obteve a seguinte declaração. '' Estamos conclamando a todos os jovens e a a juventude de nossa cidade como um todo para participar deste grande e amplo debate em torno das ações a serem pensadas pela secretaria da Juventude, queremos todos os jovens participando de forma efetiva e pensando a cidade juntamente conosco, envolvimento social é o que propomos, este é somente o primeiro encontro de uma série que estaremos realizando em São José de Ribamar já a partir de hoje'', afirmou Fredson.

3 comentários:

  1. Se destacando é pouco, esse moço é o melhor secretário de gil super inteligente e um amor de pessoa a nossa juventude estar de parabens beijocasss
    silvinha amiga de irmao domingos da nossa campina

    ResponderExcluir
  2. 10 pra frente que é diferente kkkk!!!!
    Ana cátia damatinha

    ResponderExcluir
  3. MASSAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSS

    NIANA E SARA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB