quinta-feira, 24 de outubro de 2013
 
EXCLUSIVO: Sai o laudo do IML sobre descaso na Raposa

Por João Silva
Do blog do João Silva
 
Nossa redação vem acompanhando de perto o caso da senhora Lidiana Kerllys Moraes de Macedo, essa senhora é aquela que foi atendida na rede municipal de saúde e que depois da medicação tomada teve uma das nádegas deformada, ainda não se sabe ao certo o motivo da deformação mais um laudo obtido pela nossa redação comprova foi uma lesão do tipo “A”, não sabemos se a lesão foi provocada por medicação vencida ou erro humano na hora da execução do procedimento.
FOTO 1 :ANTES FOTO 2: DEPOIS
Ações da Secretaria de Saúde de Raposa no Maranhão
Na manhã de hoje estivemos acompanhando seu marido o pastor Hamilton que até o momento se mostra indignado com situação de sua esposa que está passando por maus bocados devido o descaso na saúde do município de Raposa aonde por várias vezes tentamos contatos sem sucesso. Fomos informados por Lidiana que ela própria procurou o atual prefeito Clodomir que por sua vez não demonstrou interesse no caso e ao menos ajudar, fomos informado também pelo pastor que o prefeito mandou o mesmo procurar seus direitos na justiça que ele seguraria peteca.
 
Vale lembra que em campanha o prefeito, que não é filho da terra, trataria os raposenses como irmãos, agora com um irmão desses não precisamos de inimigos uma vez que o mesmo vira as costas para o povo da cidade e na maioria das vezes só trata de interesses dele próprio ou da base aliada que até então se demonstra em crise e a cada dia que passa vem deixando muito a desejar.

O perfil da Secretaria de Saúde

Começando a traçar o perfil que comanda a secretaria de saúde, tomamos conhecimento que o atual secretario da pasta é um ex-parlamentar do município, agora o que nos chamou  atenção é que ele sendo uma pessoa conhecedora dos problemas que assolam aquela cidade sofrida e que nunca teve um gestor que realmente olhasse pra ela com todo carinho que ela merece, não se pronuncia de forma alguma para “TENTAR EXPLICAR” o inexplicável que vem acontecendo na saúde daquela cidade.
 
Senhor Marcio Greyck, titular da pasta, é uma pessoa muito difícil de lhe dar, muito arrogante, prepotente e acima de tudo faz vista grossa para falta de remédios e várias denúncias de pessoas sobre falta de médicos, falta de visitas do PSF, falta de agente de saúde nas comunidades, falta de estrutura nos postos de saúde com isso vem gerando um grande desconforto para aqueles que necessitam de saúde básica que é um direito de todos, adquirido por lei federal.
 
Vale ressaltar também que esse ex-parlamentar tenha alguma formação na área da saúde ou afins para o  exercício dela. Agora fica uma duvida no ar: será que é despreparo mesmo da gestão ou apenas ele está de laranja sendo mandado por terceiros sem poder de resolver nada?
 
COM A PALAVRA O PODER MUNICIPAL DE RAPOSA
 
Vejam o laudo do descaso maior na saúde:
 
Laudo do IML

Um comentário:

  1. ÉGUASSSSSSSSSS CADE DONA ARLETE PONTES PRA VER ISSO, GENTE ??????
    RODRIGUINHO DO FORR´´O ESTRELA DANÇARINOOO TOP

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB