quinta-feira, 10 de outubro de 2013


População da Grande São Luís sobrevive com medo e pavor enquanto secretário de segurança da Governadora anuncia candidatura a Deputado Federal.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Ônibus queimados; rebeliões continuadas em presídios e superpopulação carcerária; homicídios frequentes; assaltos, furtos e atentados. Este é o cenário que vem tomando conta da Grande São Luís(São José de Ribamar, Paço do lumiar, Raposa e da própria cidade patrimônio da humanidade) nos últimos anos.

Aluisio-Mendes1-1
Secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes: ele não consegue conter a onda de crimes que assola a Grande São Luís, mas ainda assim se diz candidato a Deputado Federal. É pra rir ou pra chorar?
Enquanto o medo e o pavor se apropriam do cotidiano dos maranhenses que habitam a Região Metropolitana o secretário de Segurança do governo Roseana Sarney não dá respostas ao terror que devasta as cidades. Faz outra coisa: anuncia candidatura a Deputado Federal no melhor estilo ''salve-se quem puder''.


A Secretaria de Segurança do Estado, onde Aluísio Mendes é o titular, assiste passiva e concordante ao espetáculo da barbárie; da criminalidade e da banalização da vida na capital do Maranhão, enquanto a população desprotegida assiste aos mais hediondos crimes baterem à sua porta, amedrontada. Mendes, é de fato candidato. Mas qual bandeira defenderá? A da ineficiência ou a da incompetência à frente da Segurança Pública? Fica a pergunta.

 

11 comentários:

  1. Pede pra sair que não dar pra ti parceiro, és péssimo secretário
    Naldinho , Parque Jair

    ResponderExcluir
  2. SE EM SAO LUIS ELES NAO TAO COSNEGUINDO IMAGINE NO ESTADO TODO SAI DAI ALUISIO ESSE NAO E TEM LUGAR SIO
    ADIELSON PANAQUATIRA

    ResponderExcluir
  3. Intervenção já!!!# Jackeline

    ResponderExcluir
  4. Vai tomar no C....... com meu voto nao se elege, cambada de incompetente.
    Ronaldo aqui de Ribamar, centro

    ResponderExcluir
  5. Professor Atalaia como uma governadora incompetente vai demitir outro incompetente se ambos são farinha do mesmo saco? Nunca meu amigo. Corrupto com corrupto se entende.
    Moisés da Silva Diniz, leitor deste blog.

    ResponderExcluir
  6. LUDOVICENSE INDIGNADO10 de outubro de 2013 às 23:27

    QUERIDA GOVERNADORA SE VOSSELÊNCIA QUISER GANHAR POPULARIDADE E FAZER SEU POVO SORRIR, NA GRANDE SÃO LUIS E EM TODO O NOSSO ESTADO, DEMITA ALUIZIO MENDES URGENTE E NÃO HESITE EM NOMEAR URGENTÍSSIMO O SENADOR JOÃO ALBERTO COMO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA. APOSTO QUE AO TOMAR CONHECIMENTO QUE JOÃO ALBERTO É SECRETÁRIO, A BANDIDAGEM ESQUECE ATÉ O CALCANHAR FUGINDO DO NOSSO QUERIDO MARANHÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Candidato???? essa não era pra agora.
    Juliana , a ju do face atalaia

    ResponderExcluir
  8. esse senhor nao tem a minina condição de se candidatar a nada é um despreprado na segurança onde o crime ele nao consegue combater e a violencia estar completamente atingindos as casas das familias daqui, este senhor estar mais para ser um candidato a palhaço para fazer o povo rir dessa piada dele ser um candidato para fazer o que la aumentar a violencia so se for aff com meu voto naooo
    adriana alcantara de pinheiro maranhao

    ResponderExcluir
  9. É pra rir. kkkkkkkkkkkkkkk é aTánia da av 13 do maiobao sou tua fã fernando

    ResponderExcluir
  10. João ALBERTO ta na hora dele kkkkkk eu concordo em numero genero e grau com o ludovicense indignado joao alberto é o cara
    ricardo policial da maiobinha esse fulado de aluisio é um frangote de meia tigela sio

    ResponderExcluir
  11. Tá apanhando pra gangue # isso lá é secretário
    Quem é o secretário mesmo gente ? kkkkkk
    Laurinha Nojosa ta bombando no twitter essa matéria desse incompetente

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB