sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Letras e Canções

 
Leia na íntegra a letra da canção inédita ''A ventania'' de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia 
 
A ventania(Fernando Atallaia)

A ventania me leva a pé pra lá e pra cá

Na noite cruel na noite sem fé

Onde você estar?
 
A ventania me leva...


Te olho sem reconhecer

Te amo sem poder te tocar

Me esmurro pra poder te esquecer

Mas quando você chegar ?
 

A ventania é um açoite à noite

Um balde de água fria

Um toldo sem rosto no fogo

Da sua alma vazia

Porque você foi se casar?

Porque você foi se casar?




Te olho sem reconhecer

Te amo sem poder te tocar

Me esmurro pra poder te esquecer

Mas quando você chegar ?

Mas quando você chegar?

Mas quando você...

4 comentários:

  1. Muito lindo como tudo que voce faz. Parabens querido!
    Rogeria, Sarney Filho

    ResponderExcluir
  2. 'me esmurro pra poder te esquecer'.
    Perfeito(
    Sara do Chama , lembra? beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns muito linda mesmo sua musica beijosss pra você
    Sandrinha bairro forquilha

    ResponderExcluir
  4. BANDEIRA 2 É PESO POSTA ESSA LETRA CARA, FALOWS
    RICARDO SANTOS COHATRAC 2

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB