sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Toma Lá. Dá Cá com Marco Aurélio Ferreira

Conquistas, vitórias e bênçãos. Com essa tríade o diretório do Partido Popular Socialista-PPS de São José de Ribamar fecha o ano desejando aos cidadãos ribamarenses votos de um  2014 repleto de realizações. Realizações, inclusive, é um termo bem conhecido do presidente da legenda, Marco Aurélio Ferreira, que semana passada viu seu nome ser apresentado entre os quatro postulantes a Deputado Federal escolhidos pela convenção da igreja Assembléia de Deus no Maranhão, evento ocorrido durante sete dias na cidade de Chapadinha.

Marco bateu um bate-papo descontraído com a equipe da Agência Baluarte e durante quase uma hora agradeceu pelo reconhecimento e apoio dos ribamarenses a seu projeto sociopolítico na cidade balneária; falou também de sua incansável busca por soluções aos problemas que ainda acometem a terceira maior cidade do Maranhão e, claro, sobre as eleições do ano que vem. Aproveitem ao máximo e  boa leitura:

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte

Agência Baluarte- 2013 foi um ano bom para o PPS de São José de Ribamar?

Marco Aurélio- Muito bom. Mantivemos nossa postura em cobrar ações do Governo municipal e buscamos soluções concretas para os mais diferentes problemas que ainda acometem a população local. Questões como a falta de água foram encampadas por nós do diretório municipal do Partido, entre muitas outras. Na esfera do debate, não fugimos a nenhuma questão posta. O PPS, sabemos, foi a única legenda a debater a cidade em 2013 e de forma sistemática, com especial atenção para adesão, respeito e confiança conquistada dos ribamarenses, que estiveram junto conosco o tempo todo, nos apoiando. Fizemos grandes amizades na cidade e temos a sensação que ainda estamos só começando. Ainda temos muito a fazer.
Agência Baluarte: Entrevista Marco Aurélio - presidente PPS de Ribamar
Marco Aurélio: nome apresentado pela Assembleia de Deus à Câmara Federal e  mensagem de conquistas, vitórias e  bençãos em 2014
Agência Baluarte- O seu nome foi apresentado pela igreja Assembléia de Deus entre os quatro aprovados na convenção estadual e que disputarão uma vaga à Câmara Federal. Como você recebeu a notícia e de que forma essa indicação poderá beneficiar São José de Ribamar, politicamente?

Marco Aurélio-  Acredito que beneficiará, inicialmente, mostrando o papel do presidente do diretório municipal do partido na corrida eleitoral de outubro. A população ribamarense agora tem conhecimento de que o presidente do PPS de São José de Ribamar foi apresentado num universo de nomes  da política estadual a pleitear em nome Igreja uma vaga a Deputado Federal. É uma conquista dos munícipes, pois o PPS em Ribamar é muito nativo, defende os interesses dos munícipes e luta pelas causas sociais que norteiam o dia-a-dia dos ribamarenses. Na prática, está vindo de São José de Ribamar um candidato a Deputado Federal. Este é o pensamento da Igreja e o pensamento do PPS estadual. Recebi a notícia com a responsabilidade que esta apresentação traz em si mesma. Na prática, estamos na pré-candidatura. Mas felizes pelo reconhecimento. O povo ribamarense é incrível e onde pudermos ir para representá-lo, iremos. Sem sombra de dúvidas.
Agência Baluarte- O que a população de São José de Ribamar pode esperar do PPS em 2014 e qual mensagem você mandaria aos ribamarenses nesse fim de ano?

Marco Aurélio-  Não poderia deixar de agradecer a Deus por nos ter levado até São José de Ribamar. O PPS certamente continuará na labuta diária por dias melhores na cidade, ouvindo a todos e lutando por melhores condições de vida e por projetos sociais que possam suprir as demandas de nossa gente; nosso posicionamento reflete nossas ações que sempre foram voltadas para o Social em todas as instâncias. Não há outra mensagem para 2014 que não seja nosso profundo desejo de todas as famílias ribamarenses serem contempladas pelas bênçãos dos céus e pela consciência divina, cristã;  que os olhos que não vêem a realidade possam vê claramente, conforme a orientação de Jesus, o nosso senhor que sempre lutou pela opressão e contra o poder do homem sobre o homem. Assim como Jesus o PPS deseja um 2014 sem desigualdades sociais; sem o favorecimento de uns poucos em detrimento dos muitos necessitados; deseja também paz, amor, conquistas, vitórias, bençãos, saúde e realizações profissionais, pessoais e incomensuráveis sucessos a todos. Nossa mensagem é de um 2014  espiritual em Deus, regido por Deus em São José de Ribamar e todo  Maranhão. 

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB