terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura vistoria obras de pavimentação no Iguaíba

Avenida principal passa por serviços de tapa buraco e receberá novo asfaltamento em trecho que já foi terraplanado.
  
O prefeito e vice-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e Marconi Lopes, respectivamente, vistoriaram hoje (09) a execução das obras de recuperação que estão sendo realizadas na Avenida principal do Iguaíba. Os trabalhos incluem a operação de tapa buraco, em parte da via que tem asfaltamento, e a pavimentação do restante da via que já foi terraplanada.   
Prefeito Josemar Sobreiro e o vice Marconi Lopes com vereadores locais:vistoria de obras no município
O asfaltamento da Avenida do Iguaíba foi anunciado no dia 26 de novembro, juntamente com os serviços de recuperação de 51 mil m² da malha viária de Paço do Lumiar. Para o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município, Marconi Lopes, este trabalho atende uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, que há anos sofrem com os problemas de infraestrutura na região. “Estamos recuperando os trechos que possuem asfaltamento, com os serviços de tapa buraco, e até o fim deste mês pavimentaremos o restante da avenida, onde já foi feito o serviço de terraplanagem”, disse.

No último sábado (07), os gestores também vistoriaram a execução dos serviços na Avenida 01 e Rua 143 do conjunto Maiobão, que estão recebendo drenagem profunda e nos próximos dias serão pavimentadas, com asfalto e bloquete, respectivamente.  “Fiscalizar as obras ainda em período de execução é uma das marcas de nossa gestão”, destaca o prefeito Josemar Sobreiro.

O presidente da Câmara Municipal, Leonardo Bruno, e vereadores do município também acompanharam as fiscalizações das obras.




Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB