terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Partido Socialismo e Liberdade-PSOL

Diretório Municipal de São José de Ribamar

O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL de São José de Ribamar deseja neste natal a todos os companheiros, amigos, correligionários e famílias ribamarenses votos de harmonia, paz, comunhão e esperança num futuro onde as desigualdades sociais sejam banidas de vez de nossa realidade e dia-a-dia.

Desejamos também que um 2014 com fé na luta por dias melhores e renovação humana e espiritual sejam as bandeiras de nossa gente em nossa cidade. Que a força e a grandeza do povo trabalhador, unido e valoroso de nossa querida São José de Ribamar ganhem magnitude elevando nossos sonhos à concretude de nossas ações.

Aos nossos jovens, em especial, esperamos que o presente se faça Luz para o caminho das realizações pessoais, profissionais rumo a um futuro de proporções inefáveis e incomensuráveis sucessos. Sendo o PSOL um partido igualmente jovem em nosso município, formado em seu diretório por jovens de iminente destaque no cenário sócio-político cultural de nossa cidade, não poderíamos destacar a presença dessa importante parte de nosso tecido social, a saber, a nossa juventude.

A todos, reafirmando, nossa devoção, carinho, respeito e amor por São José de Ribamar, as nossas mais indeléveis considerações nesta data tão especial.
Feliz natal e um próspero ano novo!



Adriano Gonçalves
Presidente do PSOL ribamarense

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB