sexta-feira, 26 de abril de 2013
 
 
PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE LIMPEZA NO MAIOBÃO E TAMBAÚ
 
 
A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou nesta semana, os serviços de limpeza de ruas, avenidas e praças do Maiobão e conjuntos adjacentes. A ação faz parte do plano de recuperação da malha viária e áreas de lazer do Município.

No conjunto Tambaú, a Avenida 03 passou por uma limpeza geral, com a retirada de entulho, mato e lixo que dificultavam a passagem dos pedestres e motoristas. A dona de casa Francinete Silva, contou que há 10 anos a região do Tambaú não recebia serviços desse porte. “Esta primeira intervenção é a prova de que a Prefeitura está visualizado os problemas do nosso conjunto, e que em breve teremos ruas e avenidas recuperadas, assim como, outros benefícios por parte da atual administração”, disse a moradora.

As praças e canteiros centrais das principais vias de acesso ao Maiobão também estão recebendo serviços de limpeza. No Viva Maiobão a grama foi aparada e as árvores podadas, garantindo a segurança dos praticantes de esportes e caminhadas noturnas.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes, esses serviços serão constantes, e em todo o Município, adequando os espaços públicos às necessidades de lazer e transporte da população.
 
 
 
 
Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar.
 

Após rompimento de artéria, Netinho é internado na UTI e suspende agenda de shows

 
Cantor ainda não tem data para receber alta


Por WALLACE CARVALHO, DO FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO – Após passar por uma cirurgia no abdômen, na última quarta-feira (24), o cantor Netinho permanece na UTI do Hospital Aliança, na Bahia.
O baiano teve que retornar ao local menos de 24 horas após ter recebido alta, depois de ter permanecido no hospital por conta de uma inflamação na coxa.

Desta vez, Netinho deu entrada na emergência com fortes dores no abdômen e passou por uma ressonância, que revelou o rompimento de uma artéria. A cirurgia precisou ser feita às pressas e durou cerca de 40 minutos.

O cantor Netinho: rompimento de artéria e internação em UTI

 A assessoria de imprensa do músico contou ao Famosidades que o estado de saúde de Netinho é estável, mas que ele deve permanecer na UTI por mais quatro dias por precaução. Para evitar infecções, o fortão não está recebendo visitas.


Os médicos ainda não sabem o que motivou o rompimento. Eles trabalham com a hipótese do excesso de peso levantado pelo cantor para manter a forma física. A princípio, o problema não tem nenhuma relação com a inflamação na perna, que o deixou internado no começo da semana.


Nos próximos dias, Netinho deve ir para o quarto, onde deverá ficar por mais cinco dias. Por esse motivo, o empresário do cantor decidiu suspender todos os shows marcados para o mês de maio.


A previsão é de que o baiano volte aos palcos no dia primeiro de junho.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB