sexta-feira, 31 de maio de 2013


Roberto Câmara recebeu Elisiane Gama em São José de Ribamar  

Político ribamarense recebeu a deputada em evento comunitário realizado esse mês na cidade


Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com


O líder político ribamarense Roberto Câmara(PTC), recebeu esse mês(maio) a deputada Elisiane Gama(PPS) em São José de Ribamar num encontro amistoso, que pautado por momentos de espontaneidade e descontração, ainda versou sobre aspectos importantes da realidade ribamarense com um enfoque especial para o público feminino do município.
 
Roberto Câmara e a deputada Elisiane Gama homenageando as mulheres de São José de Ribamar
 


Convidados a participar de um evento promovido por um grupo de jovens do bairro Matinha, Roberto e Elisiane estiveram juntos e participaram de uma vasta programação cultural em homenagem às mulheres mães ribamarenses. Em contato com nossa reportagem, o político agredeceu ao apoio recebido. '' A deputada Elisiane Gama, veio a meu convite, participar de uma programação dedicada às mães e mulheres de São José de Ribamar e aproveitou para expressar seu apoio irrestrito às famílias e mães de nossa cidade, eu em nome do povo ribamarense, só tenho a agredecer a nossa deputada'', disse Câmara.

Roberto e Elisiane em momento de descontração no bairro Matinha em São José de Ribamar

Elisiane Gama, na oportunidade, aproveitou para esclarecer o motivo de sua presença no município e ainda ratificou seu compromisso com as mulheres de São José de Ribamar e de todo estado.'' Estou felicíssima pela oportunidade de hoje me encontrar aqui juntamente com nosso amigo Roberto Câmara, ao qual tenho grande reconhecimento pelo trabalho que realiza nesta cidade e cujo pai quando prefeito fez muito por São José de Ribamar. Nessa ocasião, gostaria de dizer às mães e mulheres de nosso estado e especialmente às da cidade balneária que contem comigo na condição de sua representante em todos os momentos de suas vidas, sem nenhuma excessão'', afirmou a deputada.

O líder ribamarense e a deputada oposicionista em momento de oração promovido pelo grupo Força Jovem da Matinha
 


O evento foi uma promoção do grupo Força Jovem, que anualmente organiza uma confraternização voltada para o público feminino de São José de Ribamar, por ocasião do ''Dia das Mães''. Além de Roberto Câmara e da deputada Elisiane Gama, vários munícipes compareceram à festa, entre eles artistas, músicos, lideranças políticas e intelectuais da cidade. O docente Nilton Alencar, destacou a importância da presença da deputada.

'' É a primeira vez que vejo uma deputada vir aqui em Ribamar para uma festa simples em homenagem às mães, está de parabéns Roberto Câmara que sempre está dando atenção às iniciativas das comunidades de Ribamar, e a deputada Elisiane mostrou compromisso com nosso povo  e muita independência, fiquei muito feliz de ter participado deste nobre  evento'', exultou o professor.
 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB