quinta-feira, 22 de agosto de 2013
 
 
Presidente do PPL de Ribamar, Thiago Dourado falou dos avanços do partido
 

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


O diretório municipal do Partido Pátria Livre-PPL de São José de Ribamar não para. De acordo com Thiago Dourado, presidente da legenda, o partido contabilizou nos últimos meses inúmeros avanços no município, resultado de uma atuação marcada pelo trabalho que vem sendo realizado de forma sistemática na cidade.

Em contato com nossa reportagem, Dourado especificou as ações. '' Hoje estamos presentes tanto na Sede quanto na região das Vilas, e fazendo um trabalho voltado para a consolidação do partido; são reuniões semanais, encontros e como resultado dezenas de adesões a cada dia. O resultado tem sido satisfatório e o PPL vive uma realidade de consolidação'', aponta o presidente.

Thiago Dourado com o presidente do PSB de São José de Ribamar, Gledson Botelho: PPL está consolidado no município
 Thiago Dourado fez também uma breve análise das eleições de 2014 sob a óptica da legenda que dirige em São José de Ribamar, e ratificou o desejo do partido em buscar um caminho que seja o comprometido com a população do município.

''O PPL vê as eleições de 2014 sem os interesses estritamente partidários, queremos e iremos buscar uma alternativa que seja a que melhor represente os interesses da população de nossa cidade, é com essa intenção que pretendemos agregar valor às candidaturas que apoiaremos, mas o fato é que é ainda cedo para se chegar a uma definição, e toda e qualquer decisão local sempre será tomada em conjunto com nosso diretório estadual e em grupo'', afirmou Dourado.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB