segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PTN nas trincheiras das eleições 2014


O empresário Sobrinho, presidente do Partido Trabalhista Nacional é o pré-candidato a Deputado Estadual pela sigla; PTN já começa a articular ações de fortalecimento e visibilidade em Paço do Lumiar.


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 


O empresário e líder político, Sobrinho, presidente do Partido Trabalhista Nacional-PTN declarou semana passada à reportagem da Agência de Notícias Baluarte que o partido já se organiza em Paço do Lumiar visando o fortalecimento de suas ações rumo às eleições 2014. 

Segundo o trabalhista, o PTN lançará candidatura a Deputado Estadual tendo o seu nome na representatividade principal. ‘’ O PTN é um partido forte em Paço, mas ainda assim estamos trabalhando com afinco para fortalecê-lo ainda mais, e o meu nome já está sendo aventado a Deputado Estadual pelos irmãos correligionários, estamos à disposição do partido para esta e quaisquer outras empreitadas'', afirmou o presidente.

O presidente do PTN, Sobrinho: partido o quer candidato a Deputado Estadual por Paço do Lumiar

Contando com o apoio de segmentos sociais como Juventude, Terceiro Setor e Empresariado local, a sigla vem há meses estabelecendo parcerias que, de acordo com Sobrinho, hoje já sinalizam para um projeto sólido para Paço do Lumiar. ‘’ Estamos conversando e fechando parcerias que tem por objetivo pensar a realidade política de Paço em prol de uma maior qualidade de vida de nossa população, o que gira em torno de nosso grande projeto político de solidez para o município de Paço do Lumiar'', afirmou o presidente.

 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB