terça-feira, 5 de novembro de 2013

 
O andarilho sem causa


Prefeito Josemar Sobreiro viajou esta semana aos Estados Unidos da América a passeio. Paço do Lumiar, município governado por ele passa por séria crise na Segurança Pública, entre inúmeros problemas.

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

A visível e gritante crise na Segurança Pública pela qual passa o município de Paço do Lumiar e os inúmeros problemas que afetam a população da cidade nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação não foram suficientes para prender atenção do prefeito Josemar Sobreiro(PR) e fazê-lo permanecer no município.

Josemar, segundo fontes extraoficiais, viajou esta semana em companhia da primeira-dama e comitiva a passeio aos Estados Unidos, numa clara demonstração de despreocupação com a caótica realidade de Paço do Lumiar. A cidade, que sofre com a onda desenfreada de violência e ainda com a ausência de políticas públicas em setores fundamentais da administração, conforme informam lideranças do prefeito, caiu no abandono.
Josemar ouvindo conselhos de seu vice Marconi Lopes: a onda agora é abandonar o município e viajar para os Estados Unidos em meio às crises
''Ele viajou a passeio. O município está abandonado e a cada dia a situação se agrava. Essa viagem dele não é para tratar de assuntos relacionados ao nosso município; ele foi fazer um curso de inglês'', explica uma fonte.

A equipe da Agência Baluarte apurou que a viagem do prefeito do PR foi mais uma sugestão de seu vice Marconi Lopes que costumeiramente dá dicas a Josemar de como proceder em momentos de tensão na cidade. '' Várias lideranças afirmam que foi o Marconi que orientou Josemar a viajar para os Estados Unidos; ele teria dito vai e esfria a cabeça, faz um curso, qualquer coisa'', finalizou a fonte, que preferiu não ser identificada por medo de represálias.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB