quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Washington Luís visitou diretores da instituição na tarde de ontem e falou sobre projetos voltados para o desenvolvimento do estado e fortalecimento do comércio do País a partir da região Nordeste.


Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online


O ex-vice-governador do Estado, Washington Luís visitou ontem (15) a Câmara de Comércio Nordeste Brasil-Moçambique e parabenizou os diretores da instituição pela atuação do grupo junto ao continente africano e mais precisamente a Moçambique.
Washington aproveitou a oportunidade para opinar sobre possíveis projetos que venham a fortalecer a relação entre Brasil e aquela nação a partir da região Nordeste.

A visita, que teve caráter amistoso, versou também sobre a situação do Maranhão na nomenclatura de comércio exterior, onde a Câmara, sediada em São Luís, traça atualmente uma série de ações visando o estreitamento dos laços diplomáticos e comerciais entre os dois continentes.
Foto: O Presidente da Câmara de Comércio Nordeste do Brasil Moçambique Fabrizio Corrêa recebe o Governador Washington Luiz para tratar de.assuntos de interesse da Câmara e na oportunidade recebeu o livro enviado pelo escritor Rossini Correa..
O ex-vice governador do Maranhão, Washington Luís com o presidente da Câmara de Comércio Nordeste Brasil-Moçambique Fabrizio Correa: visita cordial e preocupação constante com o progresso e fortalecimento da relações de comércio entre as duas nações 
O presidente da instituição, Fabrizio Correa, declarou à reportagem de Agência Baluarte, que o propósito maior da visita do ex-vice governador do Estado, foi a delineação de um cenário que, segundo ele, aponta para grandes perspectivas de parcerias e negócios para Moçambique alavancadas pelo Maranhão.


‘’ O vice-governador, além de parceiro e amigo de nossa iniciativa, é um grande incentivador das ações da Câmara, e certamente nos sentimos honrados por sua visita que sabemos tratar-se de uma cordial e satisfatória lembrança em prol de nosso estado, só temos a agradecer nos colocando a disposição de todos aqueles que queiram e pensem o progresso e o desenvolvimento do Maranhão’’, frisou Fabrizio.

2 comentários:

  1. Fernando Atalaia esses moços estao fazendo a diferença no maranhao parabens para o blog e muito sucesso- lurdinha castro, cohama-são luís

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fernando .O Mercado J.Camara se encontra completamente abondonado pelo governo dw Gil Cutrim
    Com esgotos estourados e desperdicios de agua o dia todo.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB