terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acusado de lançar rojão trabalha em hospital público do Rio


No final da tarde, a Polícia divulgou foto atualizada de Caio Silva de Souza


Jornal do Brasil 

A direção do Hospital Rocha Faria confirmou que o acusado de ter provocado a morte do cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Andrade é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade. Caio Silva de Souza, de 23 anos, é auxiliar de serviços gerais, informou a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. O hospital fica no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
Santiago Andrade fazia a cobertura do protesto na Central do Brasil, na última quinta-feira, contra o aumento da passagem de ônibus, quando foi ferido pelo rojão na cabeça. Levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, foi submetido a uma neurocirurgia na noite de quinta-feira, mas acabou morrendo nesta segunda (10).
Caio é procurado em todo o estado pela morte de Santiago Andrade
Caio é procurado em todo o estado pela morte de Santiago Andrade
Caio de Souza é considerado foragido pela polícia. Ele mora em Nilópolis, município da Baixada Fluminense.
A Polícia Civil divulgou no final da tarde desta terça-feira (11) a foto atualizada de Caio Silva de Souza. Pela manhã, já tinha sido divulgado o retrato do suspeito. 
Policiais da 17 ª DP, em São Cristóvão, fazem buscas em diversos pontos do Estado para cumprir o mandado de prisão temporária contra Caio Silva.
O mandado de prisão por homicídio doloso qualificado por uso de explosivo foi expedido na noite desta segunda-feira pela Justiça do Rio. 
De acordo com a nota do TJ, "há evidentes necessidades de se resguardar a instrução, a fim de que as demais provas sejam colhidas pela autoridade policial garantindo-se, ao final, a instrução da causa, que é de grande repercussão e que merece integral apuração, dada a lesividade social que os eventos violentos havidos nas recentes manifestações nesta cidade não mais se repitam".

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB