terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sede da associação dos guardas municipais  foi inaugurada mês passado em grande evento.

Por Fernando Atallaia 
Direto da Redação
Os guardas municipais de São José de Ribamar estão com motivos de sobra para comemorar. Mês passado foi inaugurada a nova sede da associação da categoria num evento que marcou a continuidade das ações já implementadas pela gestão atual à frente da instituição. 

Segundo Raimundo Pires, presidente da associação dos guardas, a nova sede trás no bojo de sua construção sonhos e expectativas para 2014. ''Realmente, é motivo de muita alegria podermos inaugurar já neste começo de ano nossa nova sede, era um sonho de todos os guardas municipais, sonho este, hoje concretizado’’, exultou Pires.

Fundada em 2006, a Associação dos Guardas de São José de Ribamar foi decisiva em conquistas importantes da categoria trabalhista, dentre elas a implantação de direitos como adicional noturno;vale-transporte;hora extra e padronização de fardamento. Atualmente, a instituição fornece aos guardas, serviços de consultoria nas áreas jurídica, médica e assistência social.
Raimundo Pires, presidente da Associação dos Guardas de São José de Ribamar: nova sede para instituição, parcerias e projetos de valorização da categoria
''Temos advogados à disposição de nossos guardas, e ainda prestação de serviços aos associados;a associação disponibiliza também cabeleireiros, barbeiros e outros profissionais de relevante importância na valorização da categoria, estamos sempre buscando mais e mais parcerias que contemplem com assistência os guardas da cidade, somos incansáveis nesse empenho’’, enfatiza o presidente.

A nova sede da associação dos guardas municipais fica localizada no bairro J. Câmara II no centro da cidade, e  conta com uma equipe de trabalho voltada para o bom atendimento da categoria e sociedade ribamarense. ''A sede da associação está sendo toda informatizada e está  de portas abertas a todos quantos quiserem saber mais sobre nossos projetos; para este ano, por exemplo,  estaremos estabelendo convênios para cursos; planos de saúde e programas sociais que visem o fortalecimento da categoria dos guardas municipais em nosso município’’, anuncia Pires.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB