quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

 

Com mais cinco nas últimas horas, São Luís registra 12 assaltos a ônibus em 3 dias


 Mais uma noite perigosa para quem utiliza os coletivos na capital maranhense. Segundo informações da Imirante AM, foram registrados cinco assaltos a ônibus em São Luís nas últimas horas. 

Por volta das 22h45 dessa quarta-feira (26), na Avenida dos Portugueses, um ônibus, da empresa Taguatur, foi assaltado por dois homens armados com facas. Os assaltantes levaram pertences dos passageiros e a renda do coletivo. No bairro do Fumacê, três homens armados com facas levaram dinheiro e pertences dos passageiros de outra viagem.

Dados do SET revelam um aumento de 67% no número de assaltos a ônibus, em São Luís
Assaltos à ônibus tem se tornado frequentes na capital maranhense
Horas antes, às 21h15, outro coletivo foi assaltado no bairro do Cohatrac, próximo ao posto de combustível Maracajá, por três homens com facas. No bairro do Ipase, próximo à ponte, o ônibus da empresa Primor, que faz a linha Cohama, foi assaltado por três homens.

O último assalto registrado foi no bairro do Recanto dos Vinhais. Um homem armado com revólver levou pertence de passageiros e a renda da viagem.


Doze assaltos a ônibus de transporte coletivo foram registrados nas últimas três noites em São Luís, segundo os plantões de polícia da capital maranhense. Cinco deles aconteceram na noite de quarta-feira (26), três na noite de terça (25) e outros quatro na noite de segunda (24).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB