terça-feira, 4 de março de 2014

Universitárias tomam todas e abusam das bizarrices 

Elas são gatinhas, mas são chegadas em uma manguaça e acabam saindo bem mal na fita. Imagine a ressaca! 


Disseram que se tomasse banho, passaria a bebedeira. Não rolou
  Alguém viu o sabonete por aí? 
Vai, fominha!!!
Eu consigo abrir sozinha, não se preocupem...
Tá lá um corpo estendido no chão do banheiro!
Eu já estou indo, me esperem pessoal
Dança da manivela!
Você quer dançar comigo? Eu sou legal...
Bêbada decide pular a cerca de uma vez
Mãe, desculpa tá pulando o portão, é que eu perdi a chave 
'Manda mais que a gente só tomou dois litros de pinga até agora' 
Hum, que sede! 
Zuzo bem! Se você passou mal neste Carnaval e passou vergonha, fique tranquilo. Tem gente fazendo coisa muito pior após entornar a cachaça. Mas pelo menos essas minas são gatas!
Eu vim pagar a cerveja, não tá vendo? 

Toma uns drinques, mas não perde a cabeça!
Sem brigas, já estamos chegando...

Perda total. Seguro não cobre!
Por favor só nos acordem quando a Vodca chegar


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu conheço tanta gente aqui em ribamar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kiara kkkkkkkkkkkkk gostei fernando

    ResponderExcluir
  2. Tem cada onda mesmo hehehehehe só pirada

    Naldinho da 14 pesado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB