sexta-feira, 21 de março de 2014

Lourenço é conhecido no município abandonado como o maior promotor de eventos da cidade. Prefeito também é ‘’enrolado’’ com a Justiça. 


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 


Quem visita Miranda do Norte a 124 km da capital do estado não reconhece ter lá uma gestão municipal. A cidade, delegada ao próprio destino, é um exemplo cabal do abandono e desprezo dos gestores municipais maranhenses com a coisa publica. 


O prefeito Junior Lourenço (PTB), conhecido em Miranda como ‘’prefeito mauricinho’’ vem investindo pesado em farras e promoções de shows em detrimento de obras para o município. 

Prefeito Júnior Lourenço
Prefeito de Miranda do Norte,  Júnior Lourenço: promoção de eventos e problemas com a Justiça
Lourenço é também, segundo apurou ANB Online, parceiro e investidor de mega atrações festeiras que se apresentam com frequência em Miranda do Norte. 


Na contramão dessa realidade, a cidade abandonada segue sem boa ou alguma infraestrutura; postos de saúde e segurança, ausentes; além de programas sociais voltados para geração de Emprego e Renda, inexistentes. . 


Nossa reportagem conversou com um mirandense, eleitor de Junior Lourenço, que desabafou. ‘’ Nunca mais voto nele, foi uma grande decepção e continua sendo, o negócio do ‘’prefeito Mauricinho’’ é promover farra na cidade, pra isso ele é bom’’, afirmou o munícipe. 


A gestão de Júnior Lourenço já foi alvo de investigações do Ministério Público Federal e  das Promotorias de Justiça  de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. Os órgãos de Justiça constataram diversas irregularidades no decorrer de sua gestão, entre estas, desvios de recursos federais das áreas da Saúde e Educação. Júnior Lourenço também é acusado de contratações irregulares, malversação do dinheiro público e nepotismo.

3 comentários:

  1. Elisiane se fosse governadora neguinho ia pedir pra Roseana voltar.
    Elisiane é despreparada e nunca dar uma governadora, É so perguhntar pra própria família dela que ate hoje ela nem fala com os pobre. Pra La urucubaca.

    JEAN CArlo vila palmeira

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Junior um tempão o cabra é bom de olde par
    Naldo filho do betinho da carroceria

    ResponderExcluir
  3. MIRANDA TEM MUITO É BURACO, ISSO AÍ NUNCA FOI PREFEITO.

    CABA DE PEIA.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB