quinta-feira, 20 de março de 2014
Empossado Conselho de Cultura de Paço do Lumiar

Os novos membros do Conselho Municipal de Cultura de Paço do Lumiar foram empossados nesta quarta-feira (19) pelo prefeito Josemar Sobreiro. O Conselho tem por objetivo participar ativamente dos projetos e decisões sobre o desenvolvimento da cultura no município.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Fernando Muniz, foram empossados 16 membros efetivos do conselho e também 16 suplentes, para que todos tenham o mesmo valor e possam contribuir com as ações da Prefeitura. “O conselho chega neste momento para somar com as novas ideias e projetos que temos para a área. Agora trabalharemos imediatamente para aprovar o regimento interno e o nosso calendário cultural, e depois começaremos a pensar no nosso São João”, destacou o secretário.

Secretário de Cultura de Paço do Lumiar, Fernando Muniz com o prefeito Josemar Sobreiro: posse de Conselho de Cultura
 O novo conselho de Paço do Lumiar tem como principal responsabilidade trabalhar as resoluções deliberadas durante a 2ª Conferência da Cultura de Paço do Lumiar.  “Nosso município tem uma cultura riquíssima e que não tinha a sua devida valorização. Estamos empenhados em contribuir de forma positiva para o fortalecimento das manifestações culturais de Paço do Lumiar”, enfatizou o prefeito Josemar.

Os membros empossados hoje são representantes da sociedade civil e do poder público, e farão parte do conselho pelo biênio 2014-2015.  

Maria das Mercês Ribeiro foi empossada como uma das representantes da sociedade civil. Ela explica que antes o que se presenciava no município era um favorecimento político para determinados grupos, deixando outros sem oportunidades. “Espero contribuir muito com o Conselho. Em outras gestões, não víamos a devida valorização de nossa cultura, que é tão grande e rica”, disse.






Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB