sexta-feira, 21 de março de 2014

Cenário das eleições já não guarda tantas surpresas

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


O cenário das eleições 2014 estagnaram na falta de surpresas. Luís Fernando será sim o candidato do grupo Sarney ao Governo do Estado com apoio de Dilma que precisa dos votos do PMDB (partido de Roseana) para se reeleger presidenta. 

Dilma aos cochichos com sua cabo eleitoral do Maranhão: o interesse é na reeleição para presidenta
Elisiane Gama(PPS) deverá apoiar Flávio Dino a contragosto, uma vez que sua vontade maior era ser a eternamente cortejada por sarneysistas e dinistas dentro do espetáculo de sua megalomaníaca infantilidade. A deputada se comporta como uma dondoca indo de encontro aos ideais da legenda socialista e de seus correligionários. 
Elisiane com Flávio Dino: ela curte ser paquerada por ambos os lados
Flávio Dino, ao que tudo indica, estacionou no sucesso das últimas pesquisas e se arvorou de segurança. Há quem diga até que o comunista já se considera governador. Enquanto isso, seu maior concorrente usa e abusa do dinheiro do Governo Federal para dá ordens de serviço às custas do PAC. Promoção com o dinheiro alheio. 
Secretário Luis Fernando Silva, ao lado de demais autoridades, exibe autorização para início de obras em Paço do Lumiar.

Luis Fernando: o Governo Federal manda o dinheiro e ele se promove. E assim vai ganhando nome
As eleições no Maranhão, definitivamente, não reservam mais surpresas.

Nas proporcionais, poder-se-ia afirmar que candidaturas forjadas à marra por secretários de prefeituras municipais e do governo Roseana tendem a ruir em suas desastradas articulações. 
Muitos pré-candidatos que afirmam ter a ''máquina'' para serem eleitos à base da compra de votos e do despejo de dinheiro público em acordos fechados com ‘’lideranças’’ e vereadores podem vê o plano ir para o fundo do poço. 

Secretário Alberto Franco
Alberto Franco é um dos secretários de Roseana  que pode vê seu projeto político para Deputado Estadual afundar por mais uma vez
Essas eleições serão as mais concorridas, cerradas e disputadas. Aos tapas, inclusive. Contudo, uniformes. A única mudança que possivelmente surja será na vontade e direito de escolha do eleitorado que diante das mazelas que é o Maranhão terá por obrigação negar ao governo presente e dizer não à Roseana e seu grupo político. Independentemente de Flávio Dino e dos demais oposicionistas. Agora é esperar!

8 comentários:

  1. Alberto nao se elege, é dificil professor.
    Augusto Serra, de Chapadinha

    ResponderExcluir
  2. Eles brincaram demais e Luis Fernando avançou meu irmão. Elisiane já era pra ta com Flavio há muito tempo. Acorda maranhão que Luis Fernando já é governador. Euclides, Renascença.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara de sapo nunca mas ele se elege, cresceu no Joao de Deus pedindo voto de Mao e Mao que nem mendigo depois deu o dedo pra todo mundo, seu ALBERTO QUE DE FRANCO NÃO TEM NADA,procure pagar o trio que o senhor alugou de Geraldo isso sim que ate hoje ele ta no prejuízo seu POLITICO LADRAO.
    Neide , lembra de mim ALBERTO FRACO?

    ResponderExcluir
  4. Quer ser estrela é deputada????? Perde tu e Flávio, seus incompetentes de uma figa.

    Osvaldo , Observatório-UFMA

    ResponderExcluir
  5. Dona Elisiane brinca com as pessoas e faz de idiotas o povo do PPS. Essa moça ta brincando de fazer política com a cara dos outros. Ou ela sai ou não sai. Vomita ai minha Irma. E LOGO!!!!!!
    Bernardo Rodrigues Júnior, JUVENTUDE DO PPS

    ResponderExcluir
  6. O parque vitória é Flávio e ninguém tasca, aproveitando amigo Atalaia, a rua da caixa dagua tá uma cratera só meu querido, apareça para fazer essa reportagem. O parque te agradece.
    Diniz e família, comercial Diniz é show

    ResponderExcluir
  7. Elisiane gama com essa politicalha dela não tem o apoio nem das igrejas, infelizmente essa senhora caiu na politiquice que é coisa, quem não era elisiane quem não era minha gente.. ah por favor
    Patricia, estudei com ela no maristas

    ResponderExcluir
  8. Bota a foto dele com o peixe morrriiiii de rirrrrrrrrrrrr kkkkkkkkk esse atalaia é fogo
    kiarinha beijinho no ombro pras invejosa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB