terça-feira, 1 de abril de 2014

Manifestantes interditam MA-203 em Raposa


Cerca de 200 manifestantes fecham a entrada do município de Raposa, na região metropolitana de São Luís, desde às 9h desta segunda-feira (31).

Eles atearam fogo em pedaços de madeira e pneus na MA-203 para interditar a via. É grande o congestionamento nos dois sentidos da rodovia, e muitos condutores desistem do percurso e estão fazendo o retorno.

1795630_575948559178925_776151299_n
Manifestantes reivindicam tudo e mais um pouco para o município abandonado de Raposa no Maranhão
Eles pedem por melhorias na água que é distribuída para a população, além de educação de qualidade. Uma comissão composta por manifestantes se deslocou para a prefeitura a fim de tentar acordo com o prefeito da cidade, Clodomir Oliveira (PRTB).
Prefeito Clodomir Oliveira
Prefeito Clodomir Oliveira: a pior administração que Raposa já teve
Clodomir Oliveira tem feito em Raposa uma das piores administrações do município nos últimos 10 anos. Os raposenses pedem sua saída.

Um comentário:

  1. OS PIORES DENTRE TODOS

    Isso aí!!???
    ISTO não é só o tamanho da careta da incapacidade dele mesmo pedante e complicado na gravidade desta fotografia com aquela vontade de pedir pra cagar, esta expressando muito mais que apenas isso, aliás, é a própria CARA DO PIOR e esta escritinho ao Gil Cutrim e ao Edivaldo Holanda Junior. LOGICAMENTE SÓ ESTA FALTANDO SAIREM!!!!
    Eles não têm mais graça nenhuma, então devem sair logo pelo agora, com a rapidez exigida, para aproveitar a oportunidade nesse tempo que protesta com o tamanho da urgência da revolta nos raposenses, nos ribamarenses e nos ludovicenses absorvidos pelas ruas que urgem por trabalho de padrão alto a preço baixo.............

    CABRA BOM NEWS agora é o viés e a voz das metrópoles que não têm medo!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB