segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vereador do DEM apoiará Flávio no município

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação

Em época eleitoral ou tempo de eleição é comum nos legislativos municipais surgirem debates em torno de candidatos a cargos públicos. Em Paço do Lumiar essa realidade vem sendo a cada dia mais sentida.

A grande maioria dos vereadores luminenses, por exemplo, havia declarado apoio ao candidato desistente Luis Fernando Silva, aposta equivocada do grupo Sarney ao Governo do Estado. Com a saída de Luis Fernando, os mesmos nomes deverão apoiar Lobão Filho, com exceção de um: Alderico Campos, o único vereador oposicionista de Paço do Lumiar que já declarou apoio a Flávio Dino tanto na cidade quanto na Câmara. 

Comunista caminha para montar comitê no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Foto: Divulgação / Flávio Dino
Alderico Campos(camisa azul) com Flávio Dino e lideranças políticas: apoio declarado ao comunista na Câmara de Paço e no município
Campos na tarde de hoje (14) declarou à Agência Baluarte que está animado com a decisão de apoiar Flávio em Paço naquilo que denominou de ‘’orgulho pela mudança do Maranhão’’. Estou orgulhoso de está apoiando Flávio, orgulhoso de participar do processo de mudança por um Maranhão progressista e de verdade; vamos defender essa bandeira tanto na Câmara como nas ruas de Paço’’, frisou Alderico.
Alderico Campos vem atuando no Legislativo de Paço de forma incisiva e com regularidade defende os interesses da população local que, descontente com a gestão do prefeito republicano Josemar Sobreiro, vê no vereador a única voz capaz de levar à tribuna da Câmara suas denúncias, reivindicações e cobranças. 


‘’ Paço é um município abandonado, sem um  prefeito comprometido com seu povo e com vereadores que ainda apoiam este prefeito no melhor estilo calango(leia-se aceitando e concordando com tudo que o prefeito faz), para o estado não queremos esse descaso, por isso apoiamos Flávio Dino ao Governo do Maranhão; para Paço, de fato, somos a única voz imparcial e independente em prol dos luminenses’’, afirmou o vereador.  







Um comentário:

  1. Falou e disse, alderico é F... valeu veerador
    Ricardo Castro do senadinho, josemar ta mais cusjo que pau de galinheiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB