quinta-feira, 17 de abril de 2014
Bandido morre e dois policiais e uma jornalista são baleados em assalto

Por Daniel Matos

O assalto praticado no início da noite de ontem(17) por uma quadrilha à casa lotérica Nossa Senhora de Fátima, na Avenida São Luís Rei de França, teve como salto um bandido morto e dois policiais e uma jornalista baleada. Um segundo bandido foi alvejado por três tiros e está internado em estado grave. Outro criminoso, identificado como Nicolas, foi preso, enquanto o quarto integrante do bando, de nome Breno, conseguiu fugir.

O bandido morto no assalto à lotérica, localizada no Posto Natureza, foi identificado como Erick, apelidado de Buriti. Seu comparsa, conhecido como Ribinha,  levou três tiros e está muito mal no Socorrão II.

Socorrista do Samu atende bandido baleado
Socorrista do Samu atende bandido baleado no assalto (Foto: Douglas Júnior)
Um dos policiais baleados foi o cabo PM Adeilson, atingido de raspão em um dos braços, mas não corre perigo. O outro, um civil, foi alvejado em um dos pés.

Jornalista

A jornalista Daniele Bello, que integra a equipe da Assessoria de Comunicação da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), estava dentro da casa lotérica na hora do assalto. No tiroteio, ela foi atingida de raspão no pescoço e foi encaminhada imediatamente ao Hospital Geral, onde passa bem.

Os quatro criminosos estavam sendo monitorados desde o fim da tarde, após uma tentativa assalto à agência dos Correios do conjunto Bequimão, o que possibilitou a ação imediata da polícia.

Pelo visto, as forças de segurança pública terão que intensificar o patrulhamento, já que a bandidagem parece disposta a tocar o terror na Ilha neste feriado prolongado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB