terça-feira, 1 de abril de 2014

Vereador tentou legitimar postura combativa, mas caiu na vala comum ao representar simplesmente o pensamento do Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad 

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

Fábio Câmara, vereador de São Luís, é um sujeito que se considera de sorte por ter caído na graça ou nas garras de Ricardo Murad, secretário de Saúde do Governo do Estado conhecido pela alcunha de Trator devido os muitos arrastões já promovidos contra quem tenta insurgir-se contra a sua vontade. Na Caema, Ricardo Murad é quem sempre deu as ordens, por exemplo.  

Vereador Fábio Câmara
Fábio Câmara: esse dedo apontado não é dele, é de Ricardo
Fábio tornou-se vereador sob acusações, denúncias e investigações de que comprava e compra votos sempre que Ricardo se lança candidato a cargos públicos. Sob a égide dessa, digamos, confiança conquistada pelo vereador, a atuação de Fábio Câmara no Legislativo da capital vem sendo pontuada pelo misancene, sempre que há sessões. O objetivo é ocultar a presença de quem de fato estar por trás do discurso de Fábio em suas idas à Casa. E ai mais uma vez Ricardo é chamado ou invocado sempre que o parlamentar recorre ao espetáculo da fala endêmica, fácil. 

Ricardo Murad5 No Maranhão, Saúde comandada por cunhado da governadora recusa doentes levados pela prefeitura
O secretário de Saúde do governo do Estado, Ricardo Murad: fazendo vereadores para falar por eles
A estratégia de ambos(suserano e vassalo) é tornar a governabilidade em São Luís instável. Em outros termos, desestabilizar o governo do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior. O projeto de Ricardo Murad é a médio/longo prazo. Um dos sonhos que Ricardo acalenta é o de se tornar prefeito de São Luís ou ao menos marcar presença na vida da cidade. Por enquanto a única forma possível é através de Fábio Câmara que sabe das intenções do chefe e não as nega a ninguém.


2 comentários:

  1. Fábio comprava voto na coreia de baixo, na de cima era só pagando conta de luz pra barganha
    otima materia do blog falou a verdade
    rita de cassia amiga de campelo tu ainda lembra de mi seu fabio?

    ResponderExcluir
  2. Fabinho é conhecido na compra de voto pra ricado quando o mesmo foi estadual. Ricardo gosta de uma boca de urna que se esbalda e tome 50 real pra dar/Josué Castro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB