quarta-feira, 23 de abril de 2014
O Lobo mau
 
Pré-candidatura de Lobão Filho, o ‘’Lobinho 30’’ beneficia centenas de famílias de políticos aliados do Governo em detrimento do desenvolvimento do Maranhão. Indicação do suplente de Senador do pai é também uma clara demonstração de descompromisso com a população do Estado por parte de Roseana e seu Grupo. 


Por Fernando Atallaia

Editor da Agência Baluarte

 

‘’O homem é o lobo do próprio homem’’. Essa afirmação, umas das mais célebres da história política da humanidade, parece ter saído das enciclopédias já faz um bom tempo e pairado no Maranhão no que tão acertadamente ocorre no dia a dia dos maranhenses. Uma falange de desgraça e corrupção naquele que é um dos estados mais miseráveis do País. 


Hoje(23) no lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho, o ‘’Lobinho 30’’ ao Governo do Estado, o esforço da governadora Roseana Sarney e de seu grupo por mais uma vez não deixou dúvidas quanto ao real interesse da indicação de Lobão ao cargo maior do Executivo depois do massacre a Luís Fernando. Nome que em comparação ao do suplente de Senador teria até mais, digamos, ‘qualificações’. 

Senador Edson Lobão Filho
Pré-candidatura de Lobão Filho(foto) ao Governo do Estado mostra a forma como Roseana trata o povo do Maranhão: com total descompromisso  

O nome de Lobão Filho não causa estupefação. Mostra desdém e falta de compromisso com o povo do Maranhão. Uma indicação a esmo no melhor estilo ‘’estou me lixando’’.

Roseana e seu grupo político diante do caos que o estado enfrenta em áreas como Segurança Pública; Saúde, Infraestrutura e Educação teria por obrigação indicar alguém de comprovada competência como resposta ao abandono de seu próprio governo aos maranhenses. Alguém da seara administrativa e não das alcovas da politicalha. Indicou Edinho Lobão, hoje pateticamente transformado para o período eleitoral vigente em Lobão Filho. Titulação marqueteira de postulante ao Governo. 

Não que Lobão Filho seja ruim pessoa. Mas não é gestor público(aquele atento e engajado às causas públicas), nunca o foi e como político só o é por suplência a seu pai, o ministro Edson Lobão (que é quem, de fato, é responsável por toda a prosaica articulação e aviltante indicação do filho).

IMG_8702

Luis Fernando: a debandada dele fez uma ‘ruma’ de apadrinhados cair  em depressão e desespero
Roseana, aliás, manda às favas o interesse público. As muitas lideranças que estiveram na tarde de hoje a ovacionar a anêmica pré-candidatura de Edinho defendiam na verdade outros interesses. Ou os seus próprios interesses. Não é segredo a ninguém que após a debandada de Luis Fernando como pré-candidato milhares de apadrinhados perderam o chão. Alguns, inclusive, segundo apurou a equipe de ANB Online, entraram em depressão profunda. O que fazer agora? Perguntavam-se entre si. A razão é a visível ameaça que Flávio Dino impõe à estabilidade financeira(leia-se construída em esquemas de corrupção) de centenas de famílias de políticos aliados de Roseana e, inclusive, às próprias benesses e regalias da família-mor. E este é o medo maior dos chamados ‘’aliados’’. 


Há de se esperar, portanto, já nas próximas semanas que novas adaptações sejam feitas. Slogans mudados, babações e  puxasaquismos reinventados. As palavras ‘’Competência e Trabalho’’ que mesmo precariamente foram um amenizante a Luis Fernando por quase dois anos não servirão a Lobão Filho. Ele nunca foi prefeito, nunca foi secretário, nunca foi político, nunca foi nada. Com exceção, é claro, de empresário da comunicação. Justamente a área onde trabalha e onde não terá também quase nada a mostrar.

5 comentários:

  1. SE E SOMENTE SE + (Eis a questão) = (Que é de matemática elementar)

    LOBINHO TIROU A MAMADEIRA DA BOQUINHA DE FERNANDINHO-50%,
    FOI SÓ E APENAS SÓ ISSO QUE ACONTECEU, TUDO PERTENCENTE AOS ESQUEMAS POLITIQUINHOS DA OPOSIÇÃO E DA SITUAÇÃO AMBAS OLIGÁRQUICAS NO MARANHÃO, NADA DE BIZARRO, NADA DESCONHECIDO, E ESTES CONJUNTOS FULEIROS NÃO POSSUEM NESTA INTERSEÇÃO DE PRÁTICAS NADA DE ESTRANHO OU ABISMANTE, PORQUE LUIZ FERNANDINHO-50% E SUA FALSA PASSAGEM DESENVOLVIMENTISTA PELA PREFEITURA DE RIBAMAR NÃO REPRESENTA, NÃO REPRESENTAM, OU DEVEM DEIXAR SUBENTENDIDO, ALIÁS, OU SE DEIXAR DEDUZIR COMO A PRÓPRIA PERSONIFICAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SE ESTE ELEMENTO NUNCA DESENVOLVEU PROGRESSO EFETIVAMENTE REAL EM LUGAR NENHUM NO ESTADO DO MARANHÃO, LOGO, SE E SOMENTE SE, SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PERTENCE AO MARANHÃO, CADÊ O PARAÍSO ( DO SE ) DESSE DESENVOLVIMENTO, PRA LUIZ FERNANDINHO-50% TER DE ONDE (SE)DEBANDAR MEU IRMÃO!!!!

    FLAVINHO-90% E HOLANDINHA-90% TAMBÉM ESTÃO NESTA MESMA LOGICA, PORQUE ("SE") ESTÃO DESENVOLVENDO A PIOR GESTÃO JAMAIS VISTA NO COMANDO (SE) NINGUÉM COMANDA EFETIVAMENTE NADA POR DENTRO DOS GABINETES DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, SERÁ (SE) VÃO DESENVOLVER ALGUMA COISA NO NOSSO ESTADO (SE)?????

    "A MAMATA É QUE É O LOBO DOS QUE NUNCA SOUBERAM O QUÊ É SER UM HOMEM SEM RABO DE PALHA"(Cabra Bom)

    Cabra Bom diz:
    FUI FODA????
    Cambio!!!

    ResponderExcluir
  2. LUIZ FERNANDINHO-50%,
    NUNCA FOI UM HOMEM SÉRIO E JÁ BABOU PELA BABA DOS LOBOS FEITO UM CABRITINHO DESMAMADO,

    DESGRAÇA ATRAIU A PRÓPRIA DESGRAÇA DESSE ELEMENTO LUIZ FERNANDO 50%,

    QUE USOU A TRAIÇÃO PARA TRAIR E COM A TRAIÇÃO FOI TRAÍDO, O LOGICO,

    ENTÃO A DESGRAÇA É POUCA, E É BOBAGEM COMPRIMIDA NOS COMPRIMIDOS MISERENTOS PARA CURAR DEPRESSÃO DE PANDILHEIRO INCURÁVEL SEM ESCRÚPULOS,

    SEM CANDIDATURA, SEM RUMA, SEM BOCA, SEM BABA PRA COMPRAR URNAS, SEM RUMO, SEM MORAL, SEM AVAL, SEM TER ONDE SE AGARRAR, SEM TER CARA PRA ENCARAR A VERDADE NA SUPERFÍCIE, SEM RIBAMAR(RenunciouForçadoParaOsCutrinsCupins), GANHOU DE PRESENTE O MAU CONSTRUÍDO SOBRE O SEU PRÓPRIO MAU!

    ESSA IMUNDICIE EM FOSSA(Fernandinho Bira-Mar) GANHOU O LIXO DA HISTÓRIA PRA SE ATIRAR E SE LASCAR!!!

    Cabra Bom diz:
    FUI FODA????
    Cambio!!!

    ResponderExcluir
  3. CAÇADOR NO ÁPICE DO COVIL

    Tô todo cachorro sem paradeiro, e só!
    Na caçada das gatas-lobas que se acusam;
    De predadoras selvagens embebidas;
    Nessa colônia e sedução feromônia;
    Fluíndo absortas nos meus pensamentos;
    Rastejando farejando os perfumes odoríferos das lobetes e lobinhas;
    Que estão enchendo os comícios e convenções;
    Com suas fartas CARNES CANIDAES;
    E vaidade abanando nas caudas;
    De última geração sudorípara;
    Pedindo para serem traçadas;
    Enquanto uivam;
    Pela minha lança de osso e nervo duro;
    De primeira qualidade;
    Nesse interesse despudorado;
    Que engata acasalamento;
    Privado do público.....

    CABRA BOM diz:
    Eu fui foda????
    Cambio desligo!!!

    ResponderExcluir
  4. COVIL DOS 30!!!
    Que diabos de INFERNINHO dos infernos é este????
    É NIGRINHAGEM DA BOA!!!
    "E com essa nigrinhagem que eu vou, é debaixo da saia que eu tô, é por cima das lobinhas que eu vou ficar, só pra te tocar e subsidiar também"........
    Só pra eu curtir e comemorar sobre as ruínas deste Luiz Fernandinho 50% de merda!!!

    Cabra Bom diz:
    A alegria dos pobres tardou mais não falhou!!!

    Fui Foda, Sou Foda???
    Of course que simm!!!

    ResponderExcluir
  5. Éguasssssssssss kkkkkkkk foram parar no remedio? kkkkkkkkkkkkkkk
    esse o lobinho 30 ta é ferrado kkkkkkkkkkkkkkk
    amigo rodrigo tampinha de santa luzia nosso candidato forte é chameguinho do maranhao pesadoooooo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB