segunda-feira, 21 de abril de 2014
Ex-secretário de Meio Ambiente do Governo do Estado, Rio Branco  ratificou pré-candidatura ao Senado Federal
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O ex-secretário de Meio Ambiente do Governo do Estado, professor Doutor da Universidade Federal do Maranhão-UFMA, poeta e ambientalista Washington Rio Branco ratificou na noite de hoje(21) em ligação telefônica à redação da Agência Baluarte o interesse em pleitear uma vaga ao Senado Federal em outubro próximo.

‘’ Sou pré-candidato a Senador pelo diretório nacional do meu partido (PV) numa indicação consensual de nossas fileiras no Brasil; minha orientação é entrar candidato a Senador para representar o Maranhão, portanto, minha pré-candidatura é uma realidade  ’’, afirmou Washington. 

Washington Rio Branco: pré-candidatura ao Senado Federal segue firme
Washington Rio Branco que reafirmou ainda sua condição de crítico mordaz do processo político atual declarou nutrir grande expectativa em torno da mudança nas eleições deste ano. O ambientalista teceu duras críticas a figuras pasteurizadas da administração pública local, mas se reservou a análise da conjuntura.
‘’ Estamos vivenciando um tempo propicio à mudança, sobretudo a mudança conceitual na forma de pensar a política praticada em nosso estado; há um novo momento, um despertar de consciência que nunca em tempo alguma havíamos contemplado de forma tão visível e significativa; a realidade se abriu e administração pública precisa acompanhar esse processo; o povo está acenando em prol da mudança e essa mudança a meu ver ainda não tem nome; estamos somente sendo consumidos por um novo chamado onde muitas figuras que aí estão a por os nomes a cargos públicos não terão a mínima chance de se eleger, disso eu tenho a mais absoluta certeza’’, asseverou.

4 comentários:

  1. Esse é o homem de coragem em qual devemos acreditar e votar...

    ResponderExcluir
  2. Será companheiro Washington? Gastão não vai?
    Patrick da Juventude-PT UM grito de Liberdade"!

    ResponderExcluir
  3. Ele não é Sarney? Bate no PT mas o PT é Roseana e Rio Branco é Sarney das ''antiga''. Não entendi essa. Alguém explica?

    Bruno-Observatório-UFMA

    ResponderExcluir
  4. Agora que o barco ta afundando todo mundo muda de lado, assim é fácil/Cesinha da rua do egito

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB