sábado, 19 de abril de 2014
''Estamos com frente ampla em defesa do Maranhão'', afirma Márcio Jerry

Por John Cutrim 

O presidente estadual do PCdoB/Maranhão, Márcio Jerry, reafirmou que o partido continuará buscando novos aliados para a coalizão partidária que tem Flávio Dino como postulante ao governo do estado. Ele espera que além da confirmação do PSDB, o PPS também se integre ao que está sendo chamado de “Partido do Maranhão”. “Nosso esforço é em compor uma frente do tamanho do desejo de mudança, ou seja, uma frente ampla formada por todos os que querem mudar o Maranhão”, declarou.

Na terça-feira, 15, Dino foi recebido em Brasília pelo presidenciável tucano Aécio Neves, que anunciou a disposição do partido em participar da coligação que faz oposição ao grupo Sarney. O PSDB reivindica presença na chapa majoritária, provavelmente indicando o candidato a vice-governador. O PDT também reivindica a vaga de vice.

Mudanças só acontecerão quando Márcio Jerry quiser se afastar para a campanha
Márcio Jerry: frente ampla formada por todos os que querem mudar o Maranhão
O dirigente comunista revelou que tem se reunido com a presidente do PPS, deputada Eliziane Gama, buscando acertar o ingresso dela na coalizão oposicionista. Inicialmente pré-candidata ao governo do estado, a deputada já emite sinais claros de que pode declinar em prol de Flávio Dino para unificar o palanque oposicionista.

Sobre a montagem final da chapa, Jerry disse estar tranquilo e confiante na maturidade dos dirigentes partidários. “Todos nós avaliamos que venceremos se nos mantivermos unidos e é isso o que o nosso povo deseja”, disse. “Vamos nos sentar à mesma mesa e definir tudo de forma transparente, democrática, construindo convergências em torno do interesse do povo maranhense que quer promover a alternância e pôr fim a esse longo ciclo político que empobreceu nosso estado”, completou.

Presidenciáveis – A presença de partidos com diferentes candidaturas presidenciáveis foi tratada por Jerry com naturalidade. Ele diz que em todo o país haverá palanques estaduais com mais de uma candidatura presidencial. “No bloco que apoia Flávio Dino temos partidos 5 partidos que votam na reeleição da presidente Dilma, 2 estão com Aécio e 1 com Eduardo Campos. Nosso palanque é organizado de baixo pra cima e não o contrário”, explicou.




Com edição de Fernando Atallaia.

4 comentários:

  1. RATO JERRY, SEM COMENTARIOS?????

    RÁRÁRÁ

    Cabra Bom

    ResponderExcluir
  2. CASTOR FAJUTO (Rato Jerry)

    PODE ATÉ PARECER UM CASTOR ROENDO DE COMANDANTE ENQUANTO TENTA CONSTRUIR UMA BRAVATA OU UMA CASINHA DE MENTIRINHA PRA FLAVINHO-DIN-DIN "GOVERNAR",

    SÓ 90% NO FAZ ME RIR!!!!!

    MAS LÁÁÁÁ NO FUNDO NÚ DA VERDADE, EIS UM RATO GRAÚDO DO FALSO COMUNISMO-CRISTÃO-ATEU DO PC DO B, DO PTC e Companhia LTDA.

    ESTÃO ROENDO AOS BALDES COM AS PATINHAS DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CHEIAS DOS PACOTES DA GRANA DO POVO DE SÃO LUÍZ,

    TÃO QUERENDO SER COROADOS E PREMIADOS COM OS ESQUEMAS DO GOVERNO DO MARANHÃO BASEADOS NA PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS NA PREFEITURA DA CAPITAL,

    COMPREM UMA JUMENTA PRA EU DESORIENTAR!!!

    NÃO PASSAM DE UNS FRESQUINHOS FULEIROS CARAS-PÁLIDAS BLINDADOS PELA TAL DA "MUDANÇA" DO 65 E DO 36,

    QUANTA FALTA DE ESCRÚPULOS NA TOCA DOS PERNÓSTICOS INSACIÁVEIS PELO GANHO DE 90% NOS COFRES DOS SAOLUIZENSES ESTREBUCHANDO,

    E OS 10% DO FARELO QUE RESTOU AO POVO DE SÃO LUIZ FOI PARAR AONDE, QUE NINGUÉM VIU O RATO JERRY ESCONDER, QUE FIM DE RATOEIRA LEVOU!!

    TALVEZ FOI O GATO QUE COMEU CAÇANDO EM COMUNA COM ESSES RIQUINHOS-RATOS-COMUNISTAS-90%.

    CABRA BOM diz: só elemento propineiro ladrão!!

    ResponderExcluir
  3. COMUNISTAS ADULTERADOS
    Os Ratos Comunistas foram esquecidos ou deixados de fora dos estudos pelo Karl Marx, mas eu estudei essas merdas.

    CABRA BOM diz: eu já estudei isso pra caralho, e, também, já botei pra fuder em mais valia, luta de classes, relação entre as estruturas políticas e formas de pensar de uma dada sociedade, as sementes e raízes da "democracia" e da "democracia grega", as raízes do Império Romano, as raízes do feudalismo, as sementes do antigo regime, as raízes e sementes do capitalismo, o capital, o capital em si, economia política, sementes dos capitais públicos e privados, acumulações primitivas, antes da formação do Estado e das classes sociais, a eliminação do trabalho pelo capital contemporâneo, a democracia "liberal" coisificações, fetichismo das mercadorias, humanizações, reificações, mercados capitalistas estatais soviéticos maquiados de URSS, stalinismo(disfarçado de marxismo), leninismo(disfarçado de marxismo), nazismo(desfaçado de socialismo nacional), fascismo(disfarçando vanguarda da mobilização em massa da comunidade nacional italiana), marxismo, materialismo histórico, dialéticas concretas ou filosóficas ou mata-físicas, ditaduras proletárias("democráticas"), revoluções modernizantes "democráticas" e industriais fazendo uso do terror, Adam Smith e suas investigação sobre a natureza e a causa da riqueza das nações, revoluções cosméticas, revoluções socialistas, rebeliões anarquistas, partidos comunistas pelegos e corruptos do Brasil, etc......
    COMUNISMO, SOCIALISMO E ANARQUISMO É POSSÍVEL, É VIÁVEL, MAS TEMOS QUE ABRIR MÃO DE QUALQUER QUE SEJA A FORMA ALIENANTE DE "BEM", DE PRODUTO, DE MOEDA, DE MERCADO, DE QUALQUER PATRIMÔNIO MATERIAL, IMATERIAL, OU AUTORAL ENFIM.
    ALIÁS, COMUNISMO SEM DITADURA DO PROLETARIADO NA PRATICA, COMUNISMO DESAFETADO, SEM MISTURA, SÓ EXISTE DE FATO NAS SOCIEDADES AUTÓCTONES, NATIVAS, COMO COMUNISMO PRIMITIVO, E INCLUSIVE, FOI MENCIONADO POR MARX COM FORTE IMPORTÂNCIA de acordo com o livro Manifesto do Partido Comunista (1848).
    Só existe comunismo primitivo, com toda aquela pureza necessária, lá nas tribos indígenas da amazônia e do xingú, logo, se Flavinho Dindin, se Rato Jerry, Se Roberto Bosta(PSDB-PSB), Se Fute-Dutra, Se Holandão, Se Holandinha, Se Zé Marrapá, são todos socialista e comunistas da gema, de verdade, eles deveriam escolher uma tribo indígena e muradem pra lá, abrindo mão de toda alienação causada pela POLITIQUINHA, pelo PODER, e pela PESADA PRAZEROSA LEVEZA DO PENSAMENTO EM DINHEIRO ALHEIO....

    By Cabra Bom, estilo e marca registrada

    ResponderExcluir
  4. ESTE RATO LADRÃO DEVE É PREGAR ELE PRÓPRIO NUMA RATOEIRA

    Ta querendo fundar o Império Dos Ratos Comunista no Maranhão

    Vão tomar na raiz do rabo!!!

    Cabra Foda

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB