quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pré-candidato falou à Agência Baluarte na tarde de hoje

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


O pré-candidato a Deputado Estadual Sobrinho  recebeu hoje(23) por ocasião do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho a Governo do Estado a força que faltava ao seu projeto político. 


Sobrinho que é presidente do Partido Trabalhista Nacional-PTN de Paço do Lumiar em conversa com a equipe de jornalismo da Agência Baluarte declarou ter se sentido surpreso com tamanho reconhecimento vindo das hostes governistas. 
O presidente do PTN luminense e pré-candidato a Deputado Estadual Sobrinho: um dos principais quadros do grupo Roseana ao Legislativo maranhense
‘’ Fui ao lançamento de nosso pré-candidato Lobão Filho e recebi da governadora a força para continuar caminhando rumo ao Legislativo maranhense, a partir de hoje sou ainda mais pré-candidato aquele Poder, foi uma surpresa boa’’, disse o trabalhista. 



Sobrinho nos últimos três meses visitou cerca de 20 municípios maranhenses com a  intenção de discutir a realidade do estado e propagar a síntese de suas intenções como pré-candidato. Após inúmeros encontros com lideranças políticas e comunitárias o presidente do PTN luminense já faz um resumo do trabalho até aqui realizado. 


‘’ Fui alçado ao posto de um dos principais nomes de nosso grupo ao Legislativo após décadas de atuação e fidelidade ao grupo, mas atualmente, nosso trabalho tem encorajado centenas de lideranças que apostam na renovação da AL em outubro próximo, este certamente é o resultado de nossas visitas aos municípios sempre repletas de discussões positivas voltadas para o progresso do Maranhão’’, corroborou Sobrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB