terça-feira, 22 de abril de 2014
LETRAS E CANÇÕES

Leia na íntegra a letra da canção inédita ‘’Uma ode ensolarada para cães furiosos’’ de autoria do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia
Uma ode ensolarada para cães furiosos( Fernando Atallaia)
 
Como você ora pra eu não mais andar?

Como você pede pra eu não levantar?

Como você molha pra eu não me enxugar?


Como você chora pra eu não alegrar o Mundo?

Ah

Como você sonha em um dia me olhar?

Caído pela sombra sem poder iluminar?

Como você come pra não me alimentar 

No Bem o lado bom que você não tem? 

Ah

Como você clama pelo meu vintém?

Como você veste a alma que não vem? 

Como você grita o silêncio que é só meu?  


E como você cai do castelo que não é seu?

Ah

Como você  lambe a migalha que eu deixei?

Como você toma da cicuta que eu criei?

Como você nada no mar que não encheu


E como você pesca se a isca não sou eu?

Ah

Como você chama o meu nome sem querer?

Como você ama odiando o que não ver?

Como você lança o veneno que não pega?


E como você erra quando pensa que acerta ?

Ah 



Fernando Atallaia, São José de Ribamar, abril de 2014. 

2 comentários:

  1. FERNANDO ATALAIA TU É FLORIDA CARA DEMAIS ESSA LETRA MANO DEMAIS
    NANDINHO DA 14 GRUPO OS IGUAIS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito bonita a letra da sua música Fernando.

    Ana Paula Vasconcelos

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB