segunda-feira, 5 de maio de 2014
Querer não é poder!
Fontes ligadas ao ex-secretário de Infraestrutura afirmam que ele não vem suportando mais as muitas humilhações por parte de seu próprio Grupo Político

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte


O show de humilhações por parte do grupo Sarney ao ex-pré-candidato do Governo ao Executivo estadual não acabou. O Blog teve acesso em primeira mão a declarações de fontes ligadas a Luís Fernando que dão conta de que o ‘amigo’ de Roseana não estaria mais suportando os ultrajes gratuitos no seio das hostes governistas.

Para se entender bem a situação, nos remetemos ao passado próximo e nos deparamos com retaliações como a do senador João Alberto que assim que viu  protocolada a ‘’desistência’’ do ex-prefeito de Ribamar ao Governo atacou com uma caquética recepção. João Alberto disse com todas as letras na ocasião: ‘’Ele amarelou’’. 

Luis Fernando(camisa verde listrada) entre membros do primeiro escalão do Grupo Sarney: ele nunca foi aceito por eles
Edinho Lobão em discurso recente sempre recheado de mensagens subliminares e alusivas a Luis Fernando disse ser ‘’vigoroso’’ politicamente. Luis Fernando não o era? Fernando Sarney, segundo informam as fontes, no lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho já havia dado a resposta. ‘’ Ele não gosta de povo; não recebe secretários; não é humilde nem popular; não tem o perfil’’, acusou Fernando.

As investidas contra Luis Fernando parecem não se justificar dentro da coerência. A menos, é claro, que as demonstrações contundentes de deboche, ofensas e humilhações contra o ex-secretário obedeçam ao melhor dos espetáculos sadomasoquistas, onde bater e fazer doer (e nesse caso sem nenhum prazer) é regra.  

IMG_8702
Aqui após a suposta desistência: desejo de apoiar Flávio Dino requer coragem para enfrentar toda sorte de perseguições por parte de seu próprio grupo político
A forçada saída de Luis Fernando da linha de frente para as eleições deste ano guarda ainda mistérios que pouco a pouco vem sendo revelados à medida que os algozes não relaxam da perseguição ao ex-prefeito. Vivenciando uma realidade desconfortável o também ex-secretário já admitiu por diversas vezes em conversa de bastidores com lideranças suas agradar-se do projeto político de Flávio Dino. Mas se considera impedido.

Luis Fernando sabe que perseguição maior ainda pode vir. Contas rejeitadas; processos movidos; perdas dos direitos políticos, além do confinamento definitivo de sua carreira política ao ostracismo seriam apenas algumas das ‘medidas’ que podem vir a ser tomadas por seus ‘’amigos’’ de grupo caso ele decida-se por apoiar o candidato do PC do B a governador. Uma dura constatação de quem tem que conviver em clausura com a escolha de pertencer a um grupo truculento que já mostrou não ser de brincadeira.

4 comentários:

  1. Mas eles gostam de apanhar meu irmão. Luis Fernando é capacho dos Sarney, ele gosta.

    Secretário x da PSJR- Gil virou cabo eleitoral de Glauber, tu sabia disso Atalaia?

    ResponderExcluir
  2. Luis Fernando tem lá seus talentos e merecia ser respeitado, essa corja que vem ofendendo ele não tem 10 por cento do preparado de Luis, se tiver coragem apoiava Flavio e mandava eles tomarem onde as patas tomam. Oligarquia burra, safada.
    Josué Castro sou amigo de Luis e não nego

    ResponderExcluir
  3. Luis Fernando é um homem de conduta ilibada e merece ser respeitado como homem e profissional.

    ResponderExcluir
  4. Ele é sadao e gosta de ser pisado kkkkkksai dessa turma meu irmão, procura te dá valor sio! Pachequinho

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB