quinta-feira, 29 de maio de 2014


Partido capitaneado pelo médico cedeu o espaço onde serão organizadas as ações de campanha do comunista em Ribamar

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

O presidente do PRTB ribamarense Frazão, oposicionista histórico da cidade balneária, cedeu o espaço onde serão organizadas as ações de campanha de Flávio Dino em Ribamar. 

Em contato telefônico com a reportagem da Agência Baluarte o dirigente se mostrou entusiasmado com as eleições deste ano na cidade e declarou que a cessão do prédio foi uma deliberação de cunho pessoal embasada no desejo de mudança e alternância de poder no estado. 

O presidente do PRTB, Frazão(ao centro): cessão de prédio para coordenação de campanha de Flávio Dino em Ribamar
‘’ Cedemos o prédio com o objetivo de contribuir para mudar a realidade do Maranhão e de nossa querida São José de Ribamar, somos do time que luta pela mudança e alternância de poder em nosso estado, foi de coração’’, disse Frazão à nossa equipe.

O candidato do PC do B ao Governo maranhense, segundo apurou ANB Online, deverá ter, além da plataforma já cedida pelo PRTB em conjunto com o PSDB, PSB e PPL, outras bases para coordenação da campanha no município. Partidos como o PDT anunciaram recentemente que disponibilizarão espaços e plataformas para o ex-presidente da Embratur na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB