quinta-feira, 29 de maio de 2014
ELE NUNCA REPRESENTOU A MUDANÇA

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, vulgo Holandinha, prova dia após dia ser um grande fiasco. Por mais uma vez a população ludovicence sente na pele o descaso doado por aquele que foi eleito sob o emprego de palavras como renovação e mudança. 
Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, vulgo Holandinha, prova dia após dia ser um grande fiasco. Por mais uma vez a população ludovicence sente na pele o descaso doado por aquele que foi eleito sob o emprego de palavras como renovação e mudança.

Assim como Paço do Lumiar, Raposa e principalmente São José de Ribamar, São Luis, a capital do estado, parece não ter mesmo sorte com os gestores que se lhe apresentam. Em menos de dois anos (tempo necessário para qualquer prefeito responsável com a coisa pública provar a que veio) a administração de Edivaldo Júnior segue péssima em todos os setores. 

Edivaldo Holanda Jr. (Foto: Reprodução/YouTube)
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior: fiasco

Como exemplo, o Trânsito de São Luís, onde o atual secretário da Pasta já foi secretário de Transportes no passado. Canindé, um dos responsáveis pelo caos que aí está, foi pinçado por Edivaldo como um pseudo-herói para a sufocante realidade que desestrutura hoje a capital. Sim, ele que quando secretário nenhuma medida estrutural tomou para evitar a caótica configuração que já se anunciava. Mas já era previsível. Holandinha não consegue acertar nem mesmo na escolha do secretariado. Mudou, tirou, nomeou, renomeou, execrou, exonerou dezenas nos últimos 15 meses.

Com as chuvas das últimas três semanas, evento recente, a família Holanda tenta culpar a Deus e ao diabo pelo esfacelamento de ruas e avenidas da cidade, mas quem conhece as vias de acesso de São Luis sabe que muito antes das gotas caírem a infraestrutura já estava por toda comprometida. O governo de Holandinha ditado por Holandão nunca mostrou um plano de ação estrutural para o setor. Estacionou nos paliativos de sempre: operação tapa-buracos e enxertos mal feitos. 



Para quem pregava a mudança, esses são somente alguns dos aspectos que mostram um prefeito ‘iguazin’ àqueles que ele combateu aos gritos em campanha. Ou seja, Edivaldo Holanda Junior, João Castelo e congêneres estão no saco da mesma farinha e são farinha do mesmo saco. A população de São Luis tenta, atualmente, não inseri-los mais no cardápio. Só por prevenção.

Um comentário:

  1. Tua auto idolatria de mãos dadas com a cegueira do teu Egocentrismo, abraçada com a ambição vaidosamente desvairada pelo Poder que a ti é peculiar… Te conduzirão inevitavelmente ao caminho da traição, do desrespeito, da desonra, da ausência de paz de espírito e do fracasso.

    Pois tu apenas possuis a aparência de piedade, mera teatralidade. Já que no Lugar dos hipócritas te assentaste. Fazendo-se de si mesmo tão corrompido quanto os Corruptores que d’antes tu tanto criticavas. Pensas ser gênio, todavia não passas de um pequeno iludido pobre perdido, envolvido pelas tramas dos membros da Alcatéia. Os quais apenas estão a espera do primeiro descuido do bobo da corte da Câmara para lhe fazer ainda mais de Otário. Nato Otário por excelência Vossa Excelência predestinou-se a ser… De idealista comunista à peça proletária de Manobrista capitalista em Esquemática sistemática determinista.

    Dessa vez espero que o mal que semeaste não te conduza novamente a um leito hospital. Afinal… Há sempre uma peça substitutiva sendo produzida em escala industrial! Em São Luís ou em Lisboa, é notoriamente sabido que sistema é sempre Sistema em qualquer parte do mundo. Somente os ingênuos ou dissimulados se opõem a essa verdade. Se bem que Vossa Excelência caducamente grisalha se encaixa perfeitamente em ambas as categorias. (Ich bin Thiago Viana)

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB