terça-feira, 29 de julho de 2014
JÚNIOR VERDE VEM COMETENDO CRIME ELEITORAL POR ONDE PASSA

Blog do Domingos Costa

Parece que o irmão do Deputado Federal Cleber Verde, ainda não se deu conta que não é mais Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura do Maranhão, cargo que exerceu politicamente durante três anos visando a disputa de uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Júnior Verde, agora candidato a Deputado pelo  PRB, saiu do cargo federal que exercia para efeito de desincompatibilização no dia 03 de abril de 2014, conforme publicação do Diário Oficial da União.

Abuso do poder político: Júnior Verde arregimenta lideres pesqueiros e promete “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura
Em plena campanha, Júnior Verde continua usar a estrutura da Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura afim de suas necessidades politicas/eleitoreiras.

Em seu lugar deixou o inoperante ex-secretário de Pesca de Raposa, Alisson Penha, que entende tanto da função quanto a apresentadora Paulinha Lobão de articulação política.

Em seus atos políticos de campanha pelo interior do Estado, Verde vem arregimentando lideres pesqueiros e prometendo “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendente e nos benefícios dos programas federais destinados aos pescadores maranhenses.

IMG_5767
Suplente de Vereador em Raposa, Alisson Penha vem cumprindo as ordens de seu líder, Júnior Verde
Verde pode está comentando crime eleitoral - abuso do poder político – que ocorre quando agentes públicos, como é caso de Alisson Penha, se valem da condição funcional para beneficiar candidaturas (desvio de finalidade), violando a normalidade e a legitimidade das eleições.



O caldo parece que vai esquentar, pois, o candidato a reeleição Deputado Estadual Edson Araújo que também atua no segmento pesqueiro, não está gostando nem um pouco das artimanhas do seu principal adversário político, ele promete ir pra cima de Verde.


Mas essa é outra história…


3 comentários:

  1. essa oligarquia verdade não se emenda eles são demais professor
    Patrick do pmdb só voto em edinho e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. essa oligarquia verde não se emenda eles são demais professor
    Patrick do pmdb só voto em edinho e ponto final.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB