terça-feira, 29 de julho de 2014
Campanha contra a candidatura de Luana Alves se espalha nas redes sociais
Do Informe do Vale
Pegando onda na impopularidade do marido, a  primeira dama Luana Alves (PSB), esposa do prefeito Ribamar Alves (PSB),  vem vendo a sua candidatura a deputada federal ser alvo de duras críticas devido a péssima administração que seu esposo vem fazendo à frente da Prefeitura de Santa Inês.

O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves e a esposa Luana: momento político nada favorável diante da péssima administração que ele vem fazendo
Eleitores da cidade estão inconformados com a desastroso trabalho que o ex-deputado federal e prefeito Ribamar Alves vem fazendo na cidade de Santa Inês que era conhecida como "A Princesinha do Vale do Pindaré" e que agora está mais para plebeia.

A alta rejeição de Ribamar Alves está afetando diretamente a candidatura de sua esposa, que concorre a uma vaga na Câmara Federal. O problema é que os insatisfeitos, que não são poucos, estão disseminando uma campanha contra a candidatura da esposa do prefeito.
Imagem postada nas redes sociais
Internautas estão espalhando pelas redes sociais postagens que incentivam o eleitorado maranhense, principalmente da cidade de Santa Inês, a não votarem em Luana Alves.

Um comentário:

  1. IXI AGORA LASCOU PRA RIBAMAR MEU IRMAO!
    SECRETÁRIO X DA PSJR

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB