segunda-feira, 21 de julho de 2014
ELA NÃO TEM NADA DE DIFERENTE
Candidata a Deputada Federal do PSB, Elisiane Gama prega ‘nova política’ para o Brasil, mas no Maranhão é adepta das velhas práticas. 

Por Fernando Atallaia

Editor de ANB Online 



Quem vê a deputada Elisiane Gama, hoje candidata à Câmara Federal, pregar de forma incisiva a tal ‘nova política’ para o Brasil pode até convencer-se de que a popular-socialista vive realmente o que diz. Na prática, a realidade é bem outra: Elisiane tem exatamente os mesmos procedimentos e a conduta duvidosa que a grande maioria dos políticos maranhenses quando o assunto é usar e abusar das velhas práticas eleitoreiras em eleições. 


A candidata a Deputada Federal Elisiane Gama do PSB: ‘’nova política’’, mas de preferência na companhia das velhas práticas

A deputada, que é conhecida por visitar as lideranças somente de quatro a quatro anos, em São José de Ribamar, por exemplo, retorna todas as vezes que necessita  de apoio à sua candidatura. Depois de eleita, some. O descontentamento em relação ao comportamento politiqueiro de Elisiane se faz ouvir também no seio do seguimento evangélico, onde a deputada é alvo de críticas  constantes por parte dos ‘’irmãos’’


Carregando uma aura de importância que já não tem, Elisiane Gama sufragou ao projeto de Flávio Dino e perdeu a relevância no cenário político. Mas ainda assim tenta impor a imagem de ‘’diferente’’, ‘’original’’ e até de intelectual para um  Maranhão que, segundo ela, precisa urgentemente da ‘nova política’ para alcançar o desenvolvimento. Assim como alguns de seus pares, a candidata esbarra na insatisfação que ela mesma construiu ao longo dos anos. É comum a todos na Grande São Luís, o fato de a deputada jamais ter honrado os compromissos de campanha com eleitores, apoiadores, lideranças e até correligionários. 


A ‘’nova política’’ de Elisiane Gama, portanto, só existe na cabeça dela. Já as velhas práticas de politicalha, essas sim, insistem em lhe acompanhar.


Um comentário:

  1. Falou tudo e mais um pouco. Parabens. Execelente materia.

    Junior Ribamarense

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB