domingo, 24 de agosto de 2014
Candidato pelo PROS, Raimundo Filho ganha a cada dia apoio de grandes lideranças de cidades como São José de Ribamar, São Luís, Raposa  e Paço do Lumiar. 


Por Fernando Atallaia

Editor da Agência Baluarte



O ex-prefeito de Paço do Lumiar e hoje candidato a deputado federal pelo PROS Raimundo Filho vem a cada dia ganhando apoio de grandes lideranças políticas e comunitárias da Grande São Luís. Raimundo, que tem como reduto primeiro o município de Paço do Lumiar, em conversa com nossa reportagem explicitou a alegria que vem vivenciando na Região. 

O candidato em atividade de campanha com lideranças da Grande São Luís: reconhecimento
‘’ Realmente é motivo de muita alegria o momento que estamos vivenciando na Região Metropolitana com centenas de lideranças nos declarando apoio de forma espontânea; confesso a vocês que estamos animados com a boa acolhida e pretendemos retribuir a todos com muito trabalho em prol da população da Grande São Luís quando chegarmos à Câmara Federal’’, exultou Filho. 

Raimundo Filho, que em Paço do Lumiar é a voz mais consistente dos grupos de oposição da cidade, foi um dos principais articuladores da vitória do prefeito Josemar Sobreiro há dois anos. Como vice da ex-prefeita cassada Bia Venâncio, nos últimos três meses que assumiu a titularidade do Executivo de Paço fez uma verdadeira transformação na maneira de gerir o município. O candidato relembrou o período. ‘’ Foram três meses de muito trabalho que até hoje marcam o imaginário do povo de Paço do Lumiar sempre esperançoso por dias melhores’’, lembra.
Aqui em Reunião com os munícipes de Paço: na cidade ele é o candidato mais bem avaliado
ANB Online vem acompanhando a agenda do candidato em tempo real. Nas últimas duas semanas a campanha de Raimundo Filho deslanchou por diversos bairros, povoados e localidades de Paço do Lumiar estendendo-se também pelas demais cidades que compõem a Grande São Luís, onde o ex-prefeito já goza de destacadas e importantes parcerias. ‘’ Estou muito feliz com o apoio recebido dos companheiros, amigos e parceiros de São José de Ribamar, São Luís e Raposa, cidades que carecem de uma voz para representá-las em Brasília'', frisou Raimundo Filho. 

Um comentário:

  1. Oh Fernando voce nao esqueceu de nada nessa sua postagem falando de raimundo filho, rapaz qual sao luis voce se refere? Se for São luis do Tide ou outro São Luis tudo bem, mas na capital voce está literalmente enganado. Deixe esse tipo de politico pra banda dai de paço, aqui na capital nao precisamos politicos desse nipe. Ja basta os daqui.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB