sábado, 30 de agosto de 2014

Ex-candidato a prefeito de Ribamar se mostrou motivado com ato de campanha. Declaração veio via uma rede social. 
Por Fernando Atallaia 
Direto da Redação 


O ex-candidato a prefeito de Ribamar e dirigente do PSB ribamarense Arnaldo Colaço postou uma foto hoje (30) numa rede social onde mostra motivação com a caminhada que realizou na cidade balneária ao lado de Zé Reinaldo(PSB) em apoio a Flávio Dino, seu candidato a governador. Colaço apoia Reinaldo a deputado federal no município. 


Em contato com ANB Online, Arnaldo Colaço definiu como histórica a caminhada e aproveitou para tecer considerações sobre as eleições 2014 em São José de Ribamar.


 ‘’ Vivemos um momento ímpar em São José de Ribamar com a presença de um dos nomes mais históricos da esquerda maranhense; a caminhada de hoje foi um marco para a cidade; Zé Reinaldo é uma das vozes mais importantes da oposição do estado e meu candidato a deputado federal na cidade e juntos elegeremos Flávio Governador, muito feliz com a caminhada, exultante’’, declarou Colaço. 

Caminhada histórica do socialista em São José de Ribamar reuniu lideranças exponenciais da nova geração de oposicionistas  ribamarenses; na foto vê-se Arnaldo Colaço, Zé Reinaldo e demais apoiadores da campanha de Flávio na cidade
O socialista, que nas eleições de 2012 buscou exaustivamente polarizar a disputa ao Executivo municipal com o atual prefeito, ressaltou que o grupo que hoje apoia o oposicionista em Ribamar é o mesmo que defende o projeto do PSB para o pleito de 2016. ‘’ Estamos com o mesmo grupo que nos apoiou a Prefeito em 2012; esperamos dá uma grande votação para Zé Reinaldo e Flávio Dino  aqui em Ribamar, trabalhando duro nesse sentido e aguardando os frutos para 2016’’, disse ele. 


Presentes à caminhada nomes exponenciais da nova geração de políticos ribamarenses a exemplo de Edson Júnior, Dr. Frazão e Prof. Sales encaparam a ação. Arnaldo Colaço comentou as adesões. ‘’São centenas de grandes lideranças apoiando Zé Reinaldo e Flávio; Edson, o Sales, Dr. Frazão e tantos outros que querem o melhor para Ribamar se fizeram presentes; ganhou a população’’, destacou o socialista.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB