sábado, 30 de agosto de 2014

Conceitos nada parecidos?  
Coordenador de campanha de J. Pinto em Ribamar ironizou postura de principal concorrente.   

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 

O coordenador geral da campanha do deputado J. Pinto em São José de Ribamar, Malheiros ironizou ontem (29) em conversa com o editor de ANB Online via uma rede social a campanha de Glauber Cutrim, principal concorrente do parlamentar nessas eleições. 

Malheiros: ironizando Glauber de 'meia a meia' hora, ele pretende bater o irmão do prefeito nas urnas 
''Os internautas devem estar sempre atentos, enquanto nosso grupo reúne o povo em Ribamar para dar início à campanha política, o outro lado convida o povo para São Luís na Batuque Brasil'', disse Malheiros que ainda acrescentou: - 'detalhe, eles são todos de fora'. No decorrer da conversa o coordenador ainda pergunta ao repórter: - Você gostou dessa? Em clara provocação à maneira como vem sendo conduzida a campanha de Glauber Cutrim na cidade. 

Glauber Cutrim(camisa verde): campanha meteórica com uma forçinha da galera de São Luís?
Trocando farpas e mantendo a hostilidade em riste, os grupos de Cutrim e J. Pinto polarizam parte das intenções de votos em solo ribamarense. Com notável crescimento popular deste último por  bairros e comunidades locais. 



Já Glauber Cutrim vem sendo ‘abençoado’ pelo irmão Gil Cutrim que não mede esforços para elegê-lo. Utilizando-se do poder governamental e do status de prefeito para conferir maior estrutura ao rebento, Gil como é conhecido, tem o apoio da grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal e dos funcionários da Prefeitura que se sentem obrigados a apoiar Glauber Cutrim no município. 

O candidato do PEN J. Pinto: fazendo frente à Glauber, ele vem partindo pra cima
Nas ruas da Sede de Ribamar, a estrutura dos dois candidatos fala por si mesma: aonde há um carro de som de Cutrim há dois de J. Pinto. E vice-versa.

2 comentários:

  1. esse malheiros fala muita merda atalaia esse cara e a familia dele sempre tiveram debaixo da asa de gil e agora ficam nessa baixaria te cuida j malheiros ta é te queimando sio
    marcinho da semas

    ResponderExcluir
  2. Vai perder de goleada fala muito e quem fala muito nada faz meu irmão. Glauber Cutrim na cabeça e no coração.

    Patrick

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB