sábado, 30 de agosto de 2014


Campanha do deputado está sob a coordenação de Roberto 


Por Fernando Atallaia 
Direto da Redação 



Se em Paço do Lumiar o deputado Edilásio Júnior tem no vereador Alderico Campos sua maior representatividade em São José de Ribamar a coordenação de campanha do parlamentar que concorre à reeleição ficará a cargo de Roberto Câmara. Tanto Câmara quanto Alderico representam em seus respectivos municípios vozes contundentes da oposição local. 


Segundo informações e conforme apurou a Agência Baluarte, Edilásio ‘vestiu’ a camisa de Câmara na cidade balneária dentro do projeto que se alarga para as eleições de 2016. O deputado prevê, inclusive, uma e expressiva grande votação em solo ribamarense. 

Roberto Câmara(foto) está coordenando a campanha de Edilásio em São José de Ribamar
A parceria, firmada recentemente, está sendo responsável pela agregação de dezenas de lideranças ligadas ao filho do ex-prefeito do município. Em contato com a reportagem de ANB Online, Edilásio Júnior comemorou a boa aceitação da campanha que realiza na grande São Luis e especialmente agora em Ribamar. 



''Em Paço, temos o Alderico que é uma grande liderança e um amigo de todas as horas e agora o Roberto entra como nosso  homem em Ribamar, estamos muito felizes com essa parceria na cidade balneária e esperamos já para essas eleições uma expressiva votação'', pontou o candidato. 

Edilásio Júnior: ''Roberto entra como nosso  homem em Ribamar, estamos muito felizes com essa parceria na cidade balneária e esperamos já para essas eleições uma expressiva votação''.
Roberto Câmara, por sua vez, em face das declarações de Edilasio Júnior fez questão de afirmar o compromisso com o deputado na terceira maior cidade do Maranhão. ''Estamos honrados com a parceria com o deputado Edilásio Júnior e confiantes numa grande votação em Ribamar; Edilásio procurou o caminho da independência e no trajeto me encontrou porque eu já estava lá; agora é cair em campo e trabalhar dias, noites e madrugadas em prol de nosso projeto que não é só eleitoral, é politico'', vaticinou Roberto.





0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB