terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ao deus dará
Obras iniciadas pela Prefeitura Municipal com recursos do Governo Federal nunca foram entregues à população que reclama dos péssimos serviços de Infraestrutura implantados. 


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 


‘’ Se fosse pra ficar ainda pior e essa porcaria que aí está, era melhor nem começar a fazer’’. Com essa afirmação o estudante ribamarense Flávio Reis abriu na manhã dessa terça-feira (12) o leque do descontentamento e revolta que vem incomodando os munícipes quando o assunto são as dezenas de obras inacabadas e outras dezenas de ruas e avenidas que nunca foram entregues à população da cidade pelo Executivo Municipal. 


Flávio, assim bem, como a grande maioria da população local seguem insatisfeitos com os serviços da Secretaria de Obras da Prefeitura de Ribamar que vem prestando ao longo da gestão Cutrim grandes desserviços aos ribamarenses da região das Vilas e Sede. ‘’ Eles nunca fizeram o meio-fio das ruas e o asfalto é na verdade uma borra,   tem mato crescendo dentro, é serviço de porco o que eles fazem’’, acrescenta o estudante. 

Prefeitura de Ribamar trabalha com a lógica do ''começou já basta''. Ribamarenses não aceitam ser enganados
Sem fornecer esclarecimentos à população sobre as obras em andamento, o Governo, segundo apurou ANB Online, trabalha atualmente de forma exaustiva nas eleições desse ano, confundindo, inclusive, interesse público com objetivos eleitoreiros. ‘’ A cidade parou, a prefeitura tá trabalhando pra eleger o irmão do prefeito e acabou,   o resto é resto’’, diz um funcionário da instituição. 

O prefeito de Ribamar Gil Cutrim com o secretário de Obras André Franklin(camisa branca à direita): muito fuzuê e péssimos resultados
Diante das centenas de reclamações e denúncias recebidas por ANB  Online nas últimas semanas dando conta da incompletude, do descaso e do alheamento do Executivo ribamarense com os bairros e comunidades aonde a Secretaria anunciou obras, nossa equipe procurou averiguar a situação das ruas contempladas pelos recursos federais e encontrou insatisfação generalizada por parte dos  habitantes da cidade. Tentamos logo após contatar o titular da Pasta André Franklin e o prefeito do município Gil Cutrim para obter possíveis esclarecimentos, mas fomos informados de que ambos, de fato, estavam em campanha e não poderiam ser incomodados. A população segue revoltada.

2 comentários:

  1. Conclamo a todos uma "Força Tarefa" pela Eticidade e Moralidade Pública!
    Pois, através da participação popular, através da consciência cidadã, exerceremos uma verdadeira fiscalização e controle na aplicação dos recursos públicos na saúde, na educação, nas obras públicas, e outros.
    Façamos levantamentos dos repasses de verbas do governo federal/estadual/convênios, etc.
    Todos tem acesso à informação!
    Vamos nos unir em prol de uma cidade melhor!
    Vamos começar uma corrente???
    Cidadão Consciente = Governo Transparente

    ResponderExcluir
  2. RATO PIOLHO BARATA TUDO NO MEIO DO ESGOTO TA TUDO É ACABADO MEU IRMAO EITA GIL C E DANADO SIO TOMA TENTO
    REINALDINHO CENTRO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB