terça-feira, 26 de agosto de 2014
Policial morre a tiros, após tentar conter ação criminosa de dois bandidos no Maiobão
Do JP
“A comunidade encontra-se de luto pelo óbito do subtenente, que morreu depois de tentar fazer o seu trabalho”, lamentou o comandante do 13º Batalhão da PM Major Diógenes, ao se referir à morte do subtenente da Polícia Militar Emiliano Alves Carneiro. Ele foi morto a tiros na manhã de hoje em uma panificadora situada no Maiobão, Região Metropolitana de São Luís.
Policial morre a tiros, após tentar conter ação criminosa de dois bandidos (Foto: TV Guará)
Policial morre a tiros, após tentar conter ação criminosa de dois bandidos no Maiobão(Foto: TV Guará)
De acordo com a polícia, o militar, que morava próximo ao local, chegou na padaria com amigos e, ao perceber que o local estava sendo assaltado, ele deu voz de prisão aos dois bandidos que reagiram disparando duas vezes contra o policial.

O militar chegou a disparar contra os bandidos acertando no pé de um deles. Os dois fugiram, mas logo foram apanhados por policiais nas proximidades do local. Foram encontrados junto aos bandidos, duas armas e a quantia em dinheiro roubada do caixa da padaria.

Os bandidos foram enviados para a Delegacia do Maiobão e, logo em seguida, recambiados para a Delegacia de Homicídios de São Luís. O militar Emiliano Carneiro chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB